Gran Turismo 6 recebe atualização 1.15 com Chaparral 2X Vision GT, INFINITI CONCEPT Vision GT e eventos

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RWRzM4eXUuanBn

Gran Turismo 6 recebeu uma atualização de versão 1.15, a atualização tem o tamanho de 589MB e os detalhes podem ser vistos abaixo:

Chevrolet Chaparral 2X Vision Gran Turismo

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxalVwb2UwOW5QUzVTSC5qcGc=

O Chevrolet Chaparral 2X Vision Gran Turismo foi lançado para o Gran Turismo 6. Combinando uma transmissão sem precedentes, chassi avançado e aerodinâmica de ponta com um estilo de pilotagem futurista, este é o esportivo do futuro, digno de uma marca lendária que revolucionou o automobilismo.

Concebido como um protótipo experimental do "Garage 56" de Le Mans, o Chevrolet Chaparral 2X Vision Gran Turismo é um olhar para o futuro do automobilismo e é inspirado pelas sensações combinadas de voo em um traje planador e em uma motocicleta de Moto GP... uma experiência na qual o piloto do 2X voa pelo circuito, impetuoso, a centímetros da superfície de corrida. A unidade de potência da Chevrolet do 2X é diferente de qualquer coisa já vista na pista. Ela literalmente se impulsiona pela pista com ondas de pulso de laser geradas pelo sistema de propulsão avançada da Chevrolet.

A posição de pilotagem cria uma das experiências mais imersivas e emocionantes já imaginadas no automobilismo sobre quatro rodas. A arquitetura e o design do veículo tomam forma como resultado da posição de pilotagem de "voo para frente", na qual o piloto se une à estrutura do carro. Uma vez acoplado, com a cobertura do cockpit retraída para a posição fechada, o 2X forma um invólucro único que envolve totalmente o corpo estendido do piloto. Controles pelas mãos e pelos pés operam de forma independente e envolvem magneticamente as rodas sem fricção. A aceleração, a desaceleração e a direção são controlados pelos comandos físicos e de movimento do piloto do 2X, uma verdadeira aplicação de quatro pontos de controle. A frenagem é controlada por uma combinação de pinças regenerativas magnéticas Brembo e painéis de aerofrenagem na estrutura do 2X.

A estrutura integral é criada usando um projeto de chassi que permite que toda a estrutura atue de forma conjunta com a suspensão do 2X. A estrutura principal também incorpora a estrutura de propulsão supersulcada, que garante precisão absoluta da parábola de aceleração para o cone de pulso de laser. O posicionamento variável das palhetas do cone de aceleração serve para criar propulsão e força descendente pelo uso simultâneo desta adaptabilidade multipalhetas e de um painel inferior de vetorização de aceleração. A combinação dessas duas tecnologias permite ao piloto do Chaparral 2X ajustar com precisão a força descendente para o ponto exato em determinado circuito, realmente "pressionando" o local de contato do pneu na superfície da pista e melhorando a aderência mecânica onde for mais necessário.

Como receber o carro: Após a instalação da atualização 1.15, o carro poderá ser comprado na área [Vision GT], na seção [CARROS] em "Minha casa" (aqui você também encontrará o vídeo de apresentação do carro). Também é possível obter o carro completando uma volta (independentemente do tempo) no novo Evento sazonal, disponível somente por tempo limitado.

cE40cUJBVUNhejA=

Galeria completa de imagens.

INFINITI CONCEPT Vision Gran Turismo

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxeWNTeWdZYXBhY1NkSC5qcGc=

O INFINITI CONCEPT Vision Gran Turismo foi lançado para o Gran Turismo 6. A Infiniti continua realizando inovações em seu design desde que a marca foi criada. O carro é um belo GT totalmente coberto pela filosofia da fabricante.

A Infiniti é uma marca especial que entrou no mercado em 1989. Conhecida por seus designs definidores de categoria, como o original sedan INFINITI G, o G Coupe e o FX, carros que na época incorporavam e ainda hoje, como o INFINITI Q50, Q60 e QX70, incorporam uma firme integração de engenharia de desempenho e design. Além desses icônicos produtos está nosso compromisso com a mais elevada expressão de excelência em engenharia, a Fórmula 1!

O INFINITI CONCEPT Vision Gran Turismo é um projeto que começou como uma ambiciosa competição global para "projetar um carro INFINITI GT puro", e o design vencedor nasceu da inspiração da INFINITI Design Beijing. Parte bela, parte fera, sua forma é avançada, sensual e ambiciosa. É uma combinação de máquina para pistas e o sonho de nosso designer chinês de criar uma linguagem de corrida sedutora para o INFINITI.

Parte arte, parte ciência, o processo de desenvolver o design do INFINITI CONCEPT Vision Gran Turismo começou com esboços feitos à mão e aprimorados no mundo digital, refinados novamente pela escultura à mão e voltando novamente ao meio digital para o aperfeiçoamento final. Um designer relatou que sua visão e inspiração foi captar a ascensão da geração jovem, a criatividade asiática romântica e sensível, o que se estabeleceu por meio de constante inovação. Esse desejo de inovar inclui o sonho de levar este GT a uma corrida de verdade algum dia.

Não é preciso dizer que esse projeto foi muito além de um simples estudo de estilo e envolveu um minucioso exame de aerodinâmica e desempenho de motor. O layout com motor central e eixo de transmissão é uma combinação do motor V8 N/A de 4,5 litros e 1 motor elétrico. Em áreas de baixa velocidade, o motor elétrico oferece torque excelente para a fera, e em áreas de alta velocidade, o motor V8 N/A oferece imensa potência com nota de escape elegante como se a velocidade máxima fosse ilimitada. O layout do eixo de transmissão traz equilíbrio bem distribuído 45:55 entre a dianteira e a traseira, o que alegra os usuários com o prazer de dirigir realizando ativamente drifts na traseira. Jovens engenheiros com ótimas habilidades de pilotagem deram muitas voltas em testes virtuais para aperfeiçoar as características dinâmicas. Quanto à aerodinâmica, o controle de fluxo de ar embaixo do carro, os difusores dianteiros e traseiros e o spoiler traseiro com forma exclusiva permitem que este carro demonstre alto desempenho sem comprometer o impacto do design da carroceria.

Como receber o carro: Após a instalação da atualização 1.15, o carro poderá ser comprado na área [Vision GT], na seção [CARROS] em "Minha casa" (aqui você também encontrará o vídeo de apresentação do carro). Também é possível obter o carro completando uma volta (independentemente do tempo) no novo Evento sazonal, disponível somente por tempo limitado.

eU50NlRkT0xQaTQ=

Galeria completa de imagens.

Outras melhorias e ajustes

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmdhbWUuZGUvZmlsZXMvMjAxMy8xMi9ncmFuLXR1cmlzbW8tNi1taWNyb3NpdGUtYmFubmVyLTIuanBn

- A ordem de classificação da sua lista de carros em [Garagem] será salva a partir de agora.

- Uma notificação será enviada à caixa de entrada em [Mensagens] de usuários cujo conteúdo criado na área da [Comunidade] tiver sido removido devido a violações dos Termos de Serviço da SEN.

Problemas resolvidos

IMAGEaHR0cDovL2Rhcmt6ZXJvLmNvLnVrL2Fzc2V0LzIwMTMvMDcvR1Q2QmFubmVyLmpwZw==

- Corrigido um problema no qual a cambagem dos veículos exibidos na aba [Carros favoritos], na seção [Minha página] da área da [Comunidade], não era exibida corretamente. Para substituir a imagem por sua versão corrigida, faça o upload da nova imagem excluindo a existente e compartilhe-a novamente com a opção [Compartilhar carro favorito].

Eventos sazonais de fim de ano

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxcEpYY3V1RkswY1c3RS5qcGc=

A Polyphony Digital em agradecimento aos jogadores de Gran Turismo 6, vai realizar um "Desafio de ano novo" no próximo "Evento sazonal".

O "Desafio de ano novo" começará com uma "Primeira temporada" composta de 4 eventos, seguida por uma "Segunda temporada" com mais 4 eventos. O nível de dificuldade é maior do que em Eventos sazonais comuns, mas os créditos premiados e os carros de presente possuem um valor muito mais alto.

Os jogadores poderão ganhar até 10 milhões de créditos se vencerem todas as corridas e obtiverem um prêmio de Ouro nas provas. Mesmo se o jogador terminar em terceiro lugar e receber um prêmio de Bronze, a recompensa será muito maior do que o normal nos Eventos sazonais regulares.

Detalhes do "Desafio de ano novo"

Primeira temporada

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxUXhUZjlpMGw5LmpwZw==

Início: 17 de dezembro de 2014, na sequência do fim da manutenção para a atualização 1.15.

Término: 8 de janeiro de 2015, 1h (horário brasileiro de verão)

- Corrida A-Spec (1 evento)

- Prova de Tempo (2 eventos)

- Prova de Drift (1 evento)

Segunda temporada

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxd2UycEdHbmJta0cuanBn

Início: 25 de dezembro de 2014, 2h (horário brasileiro de verão)

Término: 8 de janeiro de 2015, 1h (horário brasileiro de verão)

- Corrida A-Spec (1 evento)

- Prova de Tempo (2 eventos)

- Prova de Drift (1 evento)

Fontes:

GT Planet - Site oficial Gran Turismo - Site oficial Gran Turismo - Site oficial Gran Turismo - Site oficial Gran Turismo

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,