Desmentindo rumores, comerciais com possível novo Gamepad mostram que tudo não passa de ilusão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16OTI4R3JfSFVXcy9WSTdXNm1EWUpRSS9BQUFBQUFBQWp2Zy91dW9IeXdkSnZJTS9zMTYwMC9OaW50ZW5kb19XaWlfVV9HYW1lUGFkLmpwZw==

Nesse final de semana, surgiram alguns rumores de que a Nintendo estaria trabalhando em um novo modelo de GamePad por conta de um comercial de Mario Kart 8 que chegou ao Japão. O que acontece, é que no comercial, foi tirado o foco do controle, que como estava mais fino, deixou muita gente intrigada achando que se tratava de um novo modelo de GamePad, porém não é nada disso.

Apesar de ter chegado agora ao Japão, esse comercial já havia ido ao ar na Europa em Maio. Nessa mesma época, houve um outro comercial com o mesmo efeito no GamePad, mas onde é possível ver que não se trata de um novo controle.

Esse é o comercial que saiu no Japão e na Europa em Maio:

MGEwdG1GZ2txUzQ=

E abaixo, você poderá assistir ao segundo comercial feito no mesmo estilo, onde podemos ver que na verdade, não é nada de GamePad novo...

U1A4SVA2Zl9yLTg=

O que acontece no primeiro vídeo, é que realmente o foco dado dá a entender que o GamePad é diferente, mas assistindo ao segundo comercial, a gente consegue perceber que se trata de um GamePad normal. No final, se tratava apenas de um mal entendido.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,