Ready At Dawn explica as técnicas empregues para os gráficos de The Order: 1886

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDMuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTQvMjc2L2YvMC90aGVfb3JkZXJfMTg4Nl9ieV9zZ29fbWFuYXRvci1kODFmazRqLmpwZw==

A Ready at Dawn está a trabalhar no exclusivo PS4, The Order 1886, sendo o primeiro jogo do estúdio na nova geração de consolas. A demonstração apresentada no PlayStation Experience espantou principalmente pela qualidade dos gráficos, de tal forma que quem experimentou foi quase impossível distinguir gráficos in-game e cutscenes.

A produtora contou, nos fóruns NeoGAF, mais detalhes sobre as técnicas de renderização utilizadas na demo de The Order: 1886 dando-lhe um aspecto quase de imagens geradas por computador.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9ndW9pdGsuZ2lm

O membro Jaradakar, que pertence à Ready at Dawn, explicou que tratou-se de uma combinação de vários elementos, incluindo lentes diferentes para a jogabilidade e cutscenes, assim como várias configurações de profundidade de campo.

Para além disso, Gears of War foi citado como fonte de inspiração para as mecânicas de cobertura, embora a Ready At Dawn tenha acrescentado que fez pequenas mas significativas mudanças, como as câmeras estarem mais perto de modo a dar a impressão de se estar realmente numa cobertura, e o facto de podermos sair dessa cobertura de forma mais fluída sem ter que pressionar qualquer botão.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque