Novos designers de Xenoblade Chronicles X são revelados, diretor de arte de Sin & Punishment estará no jogo
IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qNGw2TUZFZUtEUS9WSVh3NHZ4WDBzSS9BQUFBQUFBQWpWOC91QjJLRVB1aHlEcy9zMTYwMC94ZW5vYmxhZGUtY2hyb25pY2xlcy14MS5qcGc=
O diretor do jogo Xenoblade Chronicles X, Tetsuya Takahashi, revelou alguns mais alguns detalhes sobre o jogo. Ele apresentou mais dois designers do projeto.
O primeiro é Yasushi Suzuki, que está liderando a criação dos mechas inimigos. Takahashi disse que sempre quis trabalhar com Suziki, e está muito feliz que seu desejo tenha se tornado realidade com esse projeto. O mecha gigante que a apareceu no trailer do jogo na E3 do ano passado também foi desenhado por ele.
Yasushi Suzuki também foi o designer de personagens e efeitos especiais de Sin & Punishment para o Nintendo 64, também foi o diretor de arte de Sin & Punishment: Star Successor.
O outro designer é Raita Kazama, que trabalhou no primeiro Xenoblade. Nesse projeto, ele está desenhando os NPCs alienígenas e as formas de vida primitivas do planeta.