Phil Spencer fala sobre o crossover entre halo / Gears of War e mais

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDMuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzOC9pLzIwMDgvMzIzLzUvNC9IYWxvX2FuZF9HZWFyc19vZl9XYXJfRHVhbF9XUF9ieV9waGFudG9temVyMC5qcGc=

O cabeça da divisão do Xbox, Phil Spencer, é sempre muito receptivo das idéias que ouve da comunidade, e hoje ele forneceu alguns comentários interessantes no Twitter.

Para a sugestão de um crossover entre Halo e Gears of War, ele definitivamente deu uma resposta muito "estranha" do que muitos poderiam esperar:

IMAGEaHR0cDovL29pNjAudGlueXBpYy5jb20vdDZ3a2R3LmpwZw==

"Provavelmente teríamos que mudar os gêneros se fizéssemos isso. Não tenho certeza do nosso futuro, mas a ideia é interessante".

Para o pedido de juntar o Xbox One, Xbox 360 e um PC com Windows 10, ele também deu uma resposta bastante positiva:

IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMno4M3Voay5qcGc=

"Essa é uma boa ideia, dei-nos algum tempo". Respondeu Spencer

Curiosamente, ele então mencionou que podemos esperar mais promoções especiais para o Xbox One nos próximos feriados.

IMAGEaHR0cDovL29pNjAudGlueXBpYy5jb20vMm1vcGk4by5qcGc=

"O pacote de AC vai até o final do ano e você verá varejistas fazendo promoções especiais nos próximos feriados." Disse Phil

Finalmente, se você estava esperando eu andar no palco na Game Awards em 05 de dezembro, levando surpresas, pode ser a hora para coibir essa expectativa:

IMAGEaHR0cDovL29pNjAudGlueXBpYy5jb20vMjg3amF6dC5qcGc=

"Eu não vou estar na VGAs este ano, desculpe por não comparece-la." Respondeu Phil Spencer.

Vai ser interessante ver se haverá quaisquer anúncios da Microsoft no show, ou a ausência de Spencer significa que o Xbox realizará seu próprio show em outra ocasião.

Enquanto isso, o que você pensaria de um crossover entre Halo e Gears of War dentro de um gênero diferente? É claro que Spencer estava longe de confirmar que algo assim vai acontecer, mas é bastante intrigante.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos