Mario Kart: Super Circuit chega hoje ao Virtual Console americano do Wii U; assista ao trailer

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tVllobDBFZk5tSUkvVkdUTmdIM2ZOYkkvQUFBQUFBQUF1TmcvOGNidm5Md3hWWjgvczE2MDAvNjQwcHgtTWtzY19kdXNrLmpwZw==

Primeiro game da série a apresentar um sub-título, Mario Kart: Super Circuit foi extremamente elogiado e aclamado pela crítica em seu lançamento para o portátil Game Boy Advance, que aconteceu exatamente em 27 de agosto de 2001. Trazendo quarenta pistas disponíveis - vinte estágios inéditos, e mais vinte originados de Super Mario Kart, do Super Nintendo -, Mario Kart: Super Circuit ainda é o recordista da série nesta área (a não ser que você conte as pistas extras disponíveis via DLC pago para Mario Kart 8). E, há de se reconhecer, o primeiro Mario Kart portátil da história ainda é um tremendo jogo de corrida, capaz de te fazer ficar horas e horas se divertindo em seus extravagantes e desafiadores circuitos, além de trazer uma seleção de itens de trapaça básicos - como Cascos, Cogumelos, Estrela e Raio - para dar aquela animada a mais nas corridas.

Você ainda pode se divertir estabelecendo os menores tempos possíveis em todas as pistas no modo Time Trial, ou mesmo apostando corridas individuais no prático modo Quick Run; lembrando que é possível configurar número de voltas, aparição de Coins na pista, e até mesmo desligar os itens apertando e segurando o botão Select antes de selecionar o modo Quick Run. Com quase seis milhões de cópias vendidas, o que o torna o quarto título de maior sucesso do GBA no mundo, Mario Kart: Super Circuit está disponível agora também no serviço Virtual Console americano do Wii U, podendo ser adquirido através da eShop por U$7,99. Conheça um pouco mais do game assistindo ao seu empolgante trailer de lançamento logo abaixo.

UHZBU2FrcTl1S28=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI