PlayStation Experience: 20 paineis confirmados

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Nosso evento grande o PlayStation Experience está pronto para começar em Las Vegas durante o dia 06 e 07 de Dezembro! Se você aparecer, você terá uma grande oportunidade exclusiva para testar a grande lineup de jogos de 2015, incluindo Dying Light, Battlefield: Hardline, Tearaway: Unfolded, Mortal Kombat X e muitos outros.

Você também terá um lugar na primeira fila para alguns grandes anúncios, e uma chance de pegar uma mercadoria exclusiva de seus estúdios e editoras favoritas.

Depois, há os painéis de desenvolvedores, que estamos revelando aqui hoje. Nós ainda estamos finalizando o horário exato, mas cerca de 20 painéis de desenvolvedores na loja PlayStation Experience disponível para os participantes a partir do dia 06 de Dezembro:

Atores e suas vozes: Personagens de elenco

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  1. História, dublagem, e captura de performance trazem aos jogos PlayStation para a vida. Veja como funciona, desde o elenco, para dirigir as sessões, para o produto final. Extra: uma sessão de locução ao vivo, onde os participantes podem recriar cenas de God of War e The Last of Us! Com atores de dublagem de The Last of Us - Ashley Johnson e Troy Baker, e mais palestrantes para ser anunciado em breve.

Escolhas Importam - Painel da Telltale Games

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  1. Telltale Games está na vanguarda do renascimento dos jogos de aventura. Eles nos deram os premiados The Walking Dead e The Wolf Among Us, e agora nos trazem duas novas séries: Game of Thrones, e Tales from the Borderlands. Seus jogos são sobre fazer escolhas, e então viver com as consequências. Neste painel especial, você vai escolher as perguntas, determinando o destino de um pequeno grupo de corajosos tripulantes da Telltale, e discutir o passado, presente e futuro da Telltale e jogos de aventura.

Far Cry 4: Da mente dos desenvolvedores para a imaginação do jogadores

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  1. De uma olhada nos bastidores de Far Cry 4 e veja como veio a vida, e uma espiada exclusiva no que está por vir. Veja os nossos membros do painel discutir a construção do mundo aberto de Kyrat e veja alguns momentos criados por fãs, que eram tão incríveis que até surpreendeu os desenvolvedores.

God of War Retrospectiva

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  1. Junte-se a lendária equipe da Santa Monica Studio de uma das franquias mais emblemáticas da PlayStation como eles falam sobre o desenvolvimento original e inspiração por trás de God of War e da criação de Kratos e suas origens. Ouça histórias nunca antes contadas e kick-off do aniversário de 10 anos de God of War. Membros do painel a ser anunciado em breve.

Bom vs Mal em F2P Game Design

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  1. Desenvolvedores de títulos Free-to-Play PlayStation subirão ao palco para discutir sua abordagem no design do jogo, e como eles mantêm seus jogos justo, equilibrado e não um Pay-To-Win.

Como se tornar um designer de jogos

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  1. É o primeiro trabalho que cada jogador quer (ou pelo menos pensa que eles querem). Aprenda com os veteranos da indústria de jogos o que é preciso para se tornar um designer de jogos e o que realmente significa a concepção de um jogo. Junte-se a uma conversa firme sobre o trabalho de amor que é design do jogo. Com Doug Holder (Game Designer, Naughty Dog), Quentin Cobb (Game Designer, Naughty Dog), Parker Hamilton (Game Designer, SuckerPunch), Ramone Russell (Game Designer, San Diego Studios), e Massimo Giuarni (Game Designer, Ovosonico).

Dentro do Estúdio dos Desenvolvedores

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  1. Os membros da World Wide Studios de longa data que têm sido uma parte da criação de algumas das maiores franquias que definiram eras PlayStation - The Last of Us, God of War, LittleBigPlanet, Gran Turismo, Killzone, MLB The Show - falar sobre a história dos jogos, a ascensão e queda de conceitos, e contar histórias sobre as cenas incríveis. Com Neil Druckmann (Naughty Dog), Cory Barlog (Sony Santa Monica), Nathan Fox (SuckerPunch), Pete Smight (Sony XDev), Dylan Cuthbert (Q-Games), e moderado por Scott Rohde (SCEA WWS).

Veio para o Japão! Trabalhar na indústria japonesa de jogos

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  1. Descubra o que é preciso para trabalhar na indústria de jogos no Japão. Os desenvolvedores se reúnem para conversar sobre trabalho no Japão e como começar na indústria lá. Com Jake Kazdal (17-Bit), Dylan Cuthbert (Q-Games), Massimo Guarini (Ovosonico) e Brad Douglas (SCEI).

LittleBigPlanet Retrospectiva

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  1. O que é preciso para trazer LittleBigPlanet para a próxima geração de consoles? Saiba mais sobre como a Sumo Digital trouxe novas ideias e conceitos para a franquia e descobrir o que vem por aí para Sackboy e amigos.

Música Magic: Como as trilhas sonoras de seus jogos favoritos são feitas

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  1. Música proporciona profundidade emocional, cinetismo e tom para jogos de PlayStation. Ouça e aprenda como SCEA Supervisores de Música e Compositores levá-lo através de suas partituras musicais únicas e variadas. Extra: Uma estréia exclusiva da trilha de The Order: 1886. Os membros do painel e convidados especiais a serem anunciados em breve.

Modelagem de Nathan Drake: Trazendo um personagem icônico para o PS4

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  1. Descubra o processo de fazer o icônico caçador de tesouros Nathan Drake, ganhar vida para o PS4. Do conceito de arte para modelo 3D para o trailer que você assistiu na E3 2014, ir por trás das cenas para aprender como personagens são construídos a maneira Naughty Dog. Com Frank Tzeng, Yibing Jiang, Colin Thomas, Ryan Trowbridge, e Ashley Swidowski.

30º aniversário da Naughty Dog

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  1. As mentes criativas por trás de Crash Bandicoot, Jak and Daxter, Uncharted e The Last of Us ter preparado um completo vídeo do comemoração ao 30º aniversário detalhando a história da Naughty Dog.

Pegue e Massacre: A jornada de Diablo III para o PlayStation 4

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  1. Junte-se aos desenvolvedores por trás de Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Edition eles discutem trazendo um clássico de PC para o PlayStation 4 e que o futuro reserva. A equipe vai discutir os desafios que enfrentam, as origens do sistema Nemesis, e como a versão de PS4 influenciou e evoluiu a versão Reaper of Souls no PC.

Protótipo a produtos desenvolvidos externamente na Santa Monica

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  1. Desenvolvedores indie mostram protótipos de inspiração por trás de seus jogos e o processo de evolução desses protótipos para o produto final que todos nós gostamos no PlayStation. Membros do painel a ser anunciado em breve.

Colocar o Plus Plus em N++

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  1. A equipe Metanet Software comenta sobre o que é preciso para fazer um jogo de plataforma moderna e tudo o que faz N++ especial, incluindo o editor de níveis e capacidade para os jogadores para fazer e compartilhar seus próprios níveis.

Salt and Sanctuary: A Love of Darkness

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  1. Por que fazer videogames? Esta é uma pergunta que me perguntam muito, e a resposta mais crucial no coração de tudo se resume a um simples fato: nós, como você, são fãs maciças. Faça uma viagem com a gente através de anos de história do estúdio e da cultura do videogame em que celebramos aqueles de nós ousado, corajoso, destemido e suficiente para deixar os seus trabalhos criativos ser conduzido por puro, fãs exuberantes.

Hora da História

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  1. É hora de ficar íntimo. Participar de um AMA (Ask Me Anything) com alguns dos líderes do PlayStation. Com Shuhei "Shu" Yoshida, Adam Boyes, e Scott Rohde.

Narrar histórias em Video Games - Um modelo sempre em evolução

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  1. Alguns dos maiores contadores de histórias da World Wide Studios se reúnem para discutir os diferentes ângulos de cada um vem de quando se aproxima de como contar uma história e como se conectar com o público. Com Neil Druckmann (Naughty Dog), Tim Schafer (Double Fine), Rex Crowle (Media Molecule), Ru Weerasuriya (Ready at Dawn), e até o Director Criativo, Raul (Tequila Works).

A arte de criar surpresas e descobrir jogos

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  1. Fiel ao seu nome, os palestrantes e tema de conversa neste painel será total surpresa! Os fãs vão certamente querer ficar atentos para descobrir o que está na loja aqui.

The Last of Us Multiplayer: Uma visão interna

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  1. Venha dar uma olhada dentro do desenvolvimento de The Last of Us Multiplayer. Saiba como a equipe resolveu desafios como fazer o stealth funcionar em um tps competitivo, a construção do mais recente DLC, e como novos add-ons são concebidos, produzidos e equilibrados. Com Erin Daly (Chumbo Multiplayer Designer), Quentin Cobb (Game Designer), Elisabetta Silli (Game Designer), Robert Ryan (Game Designer) e Anthony Newman (Game Designer).
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