Game o qual você enfrenta "fake djs" é financiado por Deadmau5

#Notícia Publicado por adriankey, em .

IMAGEaHR0cDovL2VsZWN0cm9iZWF0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC9waG90by1tYWluLTYyMHgzMzAuanBn

Jogo em que o usuário luta contra fake djs foi idealizado por Dr Kutcho! e recebeu apoio de Deadmau5.

Como todos os amantes de música eletrônica já estão cansados de saber, é que existem pessoas que fingem tocar e ainda conseguem fazer sucesso, os famosos fake djs. Então o dj e produtor Dr. Kutcho! lançou um projeto de um game no site do Kickstarter (site de finaceamentos coletivos, uma ideia é inserida no site e as pessoas que gostarem, podem doar dinheiro para a criação do projeto, caso o projeto seja feito, quem doou o dinheiro ganhará conteúdo exclusivo. Isso é muito utilizado para empresas independentes lançarem games ).

IMAGEaHR0cDovL2VsZWN0cm9iZWF0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC8xMDQyMTIzOV8xMDE1MzI3NDMyNjQ1OTM0OF84MDcwOTY1MDE4NTE1NTQxMTQ2X24uanBn

O projeto se chama Ghost 'n Djs, consiste em um jogo retrô de tiro em side scroller em que você está na pele do dj Dr. Kutcho! e sua missão é salvar o mundo das hordas de falsos músicos que mandam na cena, o vilões do jogo são Devil Guetta, Pauly Douchebag, Paris Sheraton e Steve Sushi, obviamente fazendo referência a David Guetta, Pauly D, Paris Hilton e Steve Aoki.

cGh0azQ1QUpvTmc=

O jogo tem uma meta de conseguir 45 mil dólares e já arrecadou mais de 5 mil, Ghost 'n Djs conseguiu mais visibilidade após o Deadmau5 ter ajudado a financiar e dar apoio ao game.

adriankey
adriankey

Musica Eletrônica rock e games

, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque