Se surpreenda com a fantástica Midlands e o perigoso Himalaya de Farcry 4

#Notícia Publicado por PajehPJ, em .

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9qdnB4cHAuZ2lm

Em Kyrat Series Part 2, você poderá viajar para a região de Midlands de Kyrat, um lugar cheio de belas paisagens e fauna exótica. Mas nada é perfeito no reino de Kyrat: esta região está sob o controle do Dr. Nooré Najjar, Vice Lord de Kyrat, que supervisiona o comércio de drogas, e gerencia o mortal Shanath Arena. Nesta tradição secular, o povo de Kyrat torce para os bravos gladiadores, que enfrentam os tigres ferozes, ursos e rinocerontes em uma luta até a morte.

A Midlands pode ser perigosa, mas ela não é nada comparado ao que você vai enfrentar no topo do Himalaia, patrulhado pela elite do Exército Real. Aqui é onde você vai encontrar a prisão durgesh, um "gulag" esculpido na encosta da montanha, onde Pagan Min envia os seus presos políticos, e onde a única saída seria um salto fatal no vazio abaixo. É acompanhado por Yuma, um ex-gângster tríade e comandante da Guarda Real Elite, que é o aliado mais leal de Pagan Min.

Neste clima severo, a vida é uma experiência de quase morte, onde você terá que enfrentar não só os inimigos poderosos, mas também lobos ferozes, leopardos da neve e avalanches. O que você vai fazer para sobreviver? Escolha uma faca de arremesso, uma metralhadora contra seus inimigos, ou usar o que estiver ao seu redor e fugir com o seu gancho e "Wingsuit".

Confira em primeira mão :

dHhPamRwWGxfWWc=

Pajeh
Pajeh #PajehPJ

Mulher é igual barata, primeiro eu mato depois como

, Pajeh
Publicações em Destaque