Warner transformará "Super Choque" e "Mortal Kombat" em série de TV

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2lybWFvc3Bpb2xvZ28uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L1Njb3JwaW9uLWZyb20tTW9ydGFsLUtvbWJhdC1YLUJhZGFzcy1GYW4tQXJ0LmpwZw==

A Warner anunciou duas grandes novidades nesta terça-feira (21). O estúdio Blue Ribbon Content vai produzir em 2015, duas séries baseadas na animação "Super Choque" e no jogo "Mortal Kombat".

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jb21pY3ZpbmUuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfbWVkaXVtLzMvMzU1MjUvODMwOTU4LXN0YXRpY3RlcnJvcnRpdGFucy5qcGc=

A série baseada no game "Mortal Kombat", deve ser lançada juntamente com o novo jogo da franquia, intitulado "Mortal Kombat X". No primeiro jogo, lançado em 1992, havia apenas sete lutadores e tinha o reino da Terra como cenário principal. Personagens como Sub-Zero, Sonya e Liu Kang, serão presença garantida na nova série, que deve lançar uma nova geração de guerreiros.

Além outros projetos estão em analises, sendo eles:

  1. Critters RejecTED
  2. Ginger Snaps
  3. Golden Revenge
  4. Ouroboros
  5. Batman: The Animated Series
O diretor do estúdio Blue Ribbon Content, Sam Register disse:

Estamos extremamente animados sobre os projetos em desenvolvimento, e estamos incrivelmente feliz por temos a oportunidade de trabalhar com um grupo tão talentoso de escritores e produtores em projetos que se sentem extremamente apaixonados ".

"Estamos ansiosos para entregar uma programação atraente e memorável para os nossos fãs e parceiros de distribuição."

Este é o terceiro projeto do estúdio, os outros foram: Justice League: Gods and Monsters Chronicles e Play It Again, Dick, spinoff de Veronica Mars.

Fontes:

TV Foco - IGN

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque