Final Fantasy XIV: A Realm Reborn "Game Of The Year Edition" Anunciado para PC

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Square Enix anunciou hoje uma edição limitada "Jogo do Ano" de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para PC estará disponível a partir de 14 de novembro. Embalado com conteúdo bônus, esta edição serve como um item de colecionador para os fãs de Final Fantasy e jogadores de MMORPG.

A "Game of the Year Edition" virá com um do "Livro de Diamantes", e a Caixa de Grimoire que contem 5 card's com artes exclusivas, e mais 30 de tempo de jogo, 60 dias grátis pra se aventurar nos Reinos de Eorzea, no total, 90 dias de tempo de jogo para experimentar todo o conteúdo de alto nível que este MMO oferece.

Com esta edição especial limitada, os jogadores terão acesso ao jogo principal, bem como o conteúdo de todas as atualizações "A Realm Awoken", "Through the Maelstrom", "Defenders of Eorzea", e a atualização mais recente "Dream of Ice" , programado para ser lançado no final deste mês.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNC8xMC9mZnhpdl9nb3R5LTcyMHg0ODEucG5n

O jogo também possui novas características: dois modos PvP cheias de ação, inúmeras raças únicas e classes, um sistema de crafting multi-camadas, habitação, aumento chocobo, caça monstro, e inúmeras masmorras, monstros, invasões e lutas contra chefes desafiantes.

aDU0MlliWnV3a1E=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque