Sequência de Hogwarts Legacy estaria sendo desenvolvida na Unreal Engine 5

Sequência de Hogwarts Legacy estaria sendo desenvolvida na Unreal Engine 5

A própria Avalanche Software disse no passado que adoraria trabalhar com a UE5.
#Games Publicado por coca, em

Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023 com mais de 20 milhões de cópias em todas as plataformas que o jogo foi lançado e devido ao gigante sucesso, uma sequência já pode estar em desenvolvimento.

O rumor de uma sequência surgiu em setembro de 2023, com o insider 'MyTimeToShineHello' afirmando que Hogwarts Legacy 2 existe, embora não tenha revelado nenhum detalhe adicional.

Leia Também:

  1. Diretor de Final Fantasy VII Rebirth explica como o jogo teve inspirações de Ghost of Tsushima e The Witcher 3
  2. 24 anos de PlayStation 2: Os 24 jogos com melhor classificação no lendário console

Agora, de acordo com novas informações encontradas em uma vaga de emprego, aumenta as pistas que a sequência está em desenvolvimento e agora estaria sendo feita na Unreal Engine 5. Lembrando que o primeiro jogo foi feito na 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NjI3LnBuZw==

A vaga em questão é para senior character artist, e a pessoa precisa ter no mínimo 5 anos de experiência em modelagem de personagens 3D, bem como experiência com a Unreal Engine 4/5.

Apesar da Unreal Engine 4 também ser mencionada na vaga de emprego, há grandes chances da Avalanche Software ter escolhido a Unreal Engine 5 para trabalhar na sequência de Hogwarts Legacy.

Além disso, a própria Avalanche Software disse em uma entrevista no ano passado que adoraria trabalhar com a Unreal Engine 5 para os projetos futuros do estúdio.

"Estamos ansiosos pela Unreal Engine 5 para projetos futuros, sabendo que já temos uma ótima base estabelecida. Já integramos dois dos grandes pilares da UE5, os sistemas de efeitos visuais Niagara e a física do Chaos, mas estamos ansiosos pelas novas desenvolturas em tecnologias de plataforma, melhorias no trabalho remoto, tecnologias de renderização, ferramentas de produção virtual para cinematografia e desenvolvimento de personagens, entre outros."

De todo modo, mesmo que a sequência já esteja em desenvolvimento, não será anunciada tão cedo, e o lançamento pode ocorrer somente no começo da próxima geração.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque