Sixty Four já está disponível, novo jogo de construção minimalista

Sixty Four já está disponível, novo jogo de construção minimalista

Evolua de máquinas simples para uma fábrica próspera em um universo minimalista.
#Games Publicado por Vinicius, em

O desenvolvedor solo Oleg Danilov, em colaboração com a editora Playsaurus, tem o prazer de anunciar que o jogo de estratégia e simulação minimalista Sixty Four será lançado hoje no Steam ao preço de R$ 19,99, com 10% de desconto durante a primeira semana.

Em Sixty Four, os jogadores terão que atualiz uma fábrica em um mundo extraordinário. Progrida para desbloquear novos recursos e máquinas, o que levará a novas maneiras de expandir e crescer.

Leia Também:

  1. CEO da Moon Studios afirma que jogar Ori and the Blind Forest pelo Xbox Game Pass não ajuda o estúdio
  2. Sequência de Hogwarts Legacy estaria sendo desenvolvida na Unreal Engine 5

Confira o trailer abaixo:

OXBMY2E5dWk4WlE=

No vídeo acima, você pode ver o jogo em ação com mais detalhes enquanto ouve os comentários do desenvolvedor sobre suas motivações e inspirações após 4 anos de trabalho árduo.

Oleg Danilov, o criador, comentou:

Há algumas pistas na conversa do mensageiro no canto inferior esquerdo da tela sobre o que está acontecendo, mas o jogo é deliberadamente abstrato. No entanto, há uma explicação formal: isso é o que aconteceu algumas horas antes do big bang; o jogador é quem criou acidentalmente o universo, este lugar é uma interpretação das leis do pré-universo em sua mente, a pessoa do outro lado do chat é um ser humano que nascerá bilhões de anos depois como resultado inevitável de tudo isso, os recursos são uma manifestação dos diferentes tipos de partículas elementares não nascidas e as máquinas são resultados de possíveis interações de partículas forçadas pela mente do jogador.

Comece sua jornada com uma máquina simples gerando cubos distintos. Use combinações de cubos para desbloquear maquinaria avançada e novos elementos de jogabilidade. Adapte suas táticas às mudanças de terreno e tipos de inimigos.

Sua fábrica não é apenas uma coleção de máquinas ociosas; é um ambiente dinâmico de desafios e estratégias. Enfrente novas situações e descubra oportunidades com cada máquina inovadora e abstrata que você encontrar.

Sixty Four combina elementos simples, porém envolventes, de jogos ociosos, incrementais e de estratégia. Busque melhorias constantes e desvende os segredos por trás das mensagens de uma entidade desconhecida.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque