Empresa americana cria bateria portátil que armazena energia suficiente para smartphone em 5 minutos

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEwL3RodW1icy90aHVtYi02NjcyMC1wcm9udG8tcmVzaXplZC5qcGc=

A duração da bateria é uma questão que preocupa donos de smartphones em todo o mundo. Buscando uma oportunidade neste mercado, uma empresa criou um projeto de financiamento coletivo para um carregador portátil ultra-rápido. O dispositivo chamado Pronto, criado pela Power Pactical, promete armazenar energia o suficiente para uma carga completa em um iPhone 5 em apenas cinco minutos. A empresa americana Power Practical já arrecadou no[iurl=https://www.kickstarter.com/projects/powerpractical/the-pronto-fast-charge-battery] Kickstarter[/iurl] quase 200 mil dólares, quatro vezes mais do que sua meta.

O produto tem duas versões, chamadas simplesmente de Pronto 5 e Pronto 12, respectivamente, com 5 e 12 volts. A primeira tem capacidade de 4.500 mAh e leva 15 minutos para guardar energia para uma carga em um iPhone 5 (1.500 mAh), enquanto o segundo tem 13.500 mAh e recebe a mesma quantidade de eletricidade em cinco minutos. Quando for oficialmente lançado, em março de 2015, o Pronto 5 custará 99 dólares e o Pronto 12, 149 dólares.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2tzci9hc3NldHMvMDAyLzY3NC8xNTYvMmI2NjM2YjE1YzYxZmFjZWQ1MzAzMjdjODQzMWUwNmFfbGFyZ2UuZ2lmPzE0MTIyMDIyMDQ=

Além de smartphones, o gadget também podem recarregar outros produtos, como um notebook ou uma câmera.

Em um vídeo de divulgação bem-humorado, a companhia explica que atualmente usamos nossos smartphones para praticamente tudo e, muitas vezes, ficamos reféns das tomadas. O Pronto busca justamente acabar com esse problema.

Confira o vídeo a seguir.

a3hfZldmZXh1a2s=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,