Dragon Age: Inquisition vai rodar a 900p e 30 Fps no Xbox One e em 1080p no PS4

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmVhZ2FtZXMuZGUvaW1hZ2UvODlhNmE0ZTMxYTRlZjBmOWYxODUzNTE1OGU3ZjU1MDQvdGl0bGUvc2NyZWVuMC82MjQvNzAwL25ld3NpbmxpbmUvcGljLTE3NjUwLmpwZw==

Em um broadcast recente com a produtora do game Bioware ,foi perguntando algumas coisas em relação a Inquisition. Nem todas foram respondidas, mas esse "desleixo" não foi o único que desapontou os fãs, novamente no dia 13 de outubro junto com o Dragon Age Keep haverá mais infos.

Mas essas não foram todas as informações reveladas logicamente, a seguir uma lista resumindo o que foi respondido:

-O game vai rodar a 30 FPS nos consoles da nova geração. Sem requesitos de sistema ainda. Rodará a 900p no One e 1080p no PS4.

Autualizado resolução com a fonte: Twitter

-Há necromancia no jogo, mas não há blood magic.

-Jogador pode usar Fast Travel na War Table.

-Não há speels de cura, o jogador deve usar poções e granadas de cura para isso, o que cria um "campo de cura" o que retorna a vida periodicamente.

-Não pode nadar.

-Câmera Tática permite que o jogo seja pausado para análise do campo de combate e que instruções de combate sejam dadas aos aliados. Durante a Batalha a câmera pode ser chamada inúmera vez e se estiver perdendo, você pode fugir.

Dragon Age: Inquisition será lançado a 21 de Novembro para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Caso estejam interessados no jogo e não estejam familiarizados com a série, deverão gostar de saber que o primeiro Dragon Age: Origins está grátis na Origin

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,