Diretor do Assassins Creed Unity disse:"Quem se importa com resolução se o jogo está lindo?"

#Notícia Publicado por eack.df, em .

"É o número de quantidade de pixels que você deseja? Se o jogo parece lindo, quem se preocupa com o número?"

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMzY1LzEzNjU4MTgyLzI2ODAxNDItYXNzYXNzaW5zX2NyZWVkX3VuaXR5X3NwX25vdHJlZGFtZXN0ZWFsdGguanBn

Em uma nova entrevista com o TechRadar, os principais desenvolvedores da Ubisoft explicam por que Assassins Creed Unity roda a 30fps e abordar a questão da resolução e o que ela realmente significa para um jogo.

Diretor de design mundial do Unity Nicola Guerin disse que a Ubisoft fez uma vez o compromisso de oferecer 60fps em seus jogos, o estúdio estava apoiando,mas os resultados estavam "estranhos".

"Na Ubisoft por um longo tempo queríamos empurrar os 60fps. Eu não acho que foi uma boa idéia, porque você não ganha aquela quantidade de 60fps e não parece uma coisa real", disse ele. "É como o filme Hobbit, parecia muito estranho."

A versão de O Hobbit de Peter Jackson estava rodando a 48fps com frame rate alto e chegou aos cinemas em dezembro de 2012 ,que é tipicamente padrão de um duplo de Hollywood. Jackson é um defensor ferrenho do 48fps, mas esta versão do filme foi controversa, já que alguns espectadores se deixaram abater pela forma de o quão "real" que se parecia.

Guerin disse que vê toda a indústria de games abandonar os 60fps e que isso está se tornando o padrão.

"Então eu acho que coletivamente nós da indústria de games estamos acabando com esse padrão, porque é difícil de se conseguir, é duas vezes mais que 30fps, e não é assim tão grande, em termos de prestação de qualidade de imagem pra imagem", disse ele .

O Diretor criativo do Unity Alex Amancio também é destaque na entrevista, falando sobre taxa de quadros do jogo e dizendo que resolução nem sempre é o elemento mais importante para um jogo.

"30fps era o nosso objetivo, ele fica mais cinematográfica", disse ele. "60fps é muito bom para um jogo de tiro, ação e aventura,mas não tanto. Ele realmente fica melhor para as pessoas quando está em que 30fps. Ele também permite-nos a empurrar os limites de tudo ao máximo. É como quando as pessoas começam a perguntar sobre a resolução."É o número de quantidade de pixels que você deseja? Se o jogo parece lindo, quem se preocupa com o número?

No início desta semana,produtor sênior do Unity Vincent Pontbriand disse que o jogo seria executado a 900p no Xbox One e PlayStation 4, como forma de evitar "debates". Ubisoft Desde então, lançou um comunicado que esclarece que as especificações finais para o jogo ainda não foram confirmados.

Unity será lançado dia 11 de novembro para Xbox One, PS4 e PC . Outro jogo, Assassin's Creed Rogue, está chegando ao Xbox 360 e PlayStation 3 também no mesmo dia.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,