Crytek: "Está cada vez mais difícil impressionar as pessoas"; Ryse não vai ter suporte ao Mantle

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Dois dias atrás, tivemos o prazer de entrevistar o Engenheiro Rendering principal da Crytek, Nicolas Schulz, que esclareceu sobre o apoio Mantle, alvo de rumores de Ryse e falou um pouco sobre os futuros planos da Crytek.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29yYW1hLmNvbS5ici9hcnF1aXZvcy90ZWxhcy9yeXNlLXNvbi1vZi1yb21lL3J5c2Utc29uLW9mLXJvbWUtMDEuanBn

Como Nicolas disse, a Crytek ainda vai continuar a empurrar as fronteiras gráficas com seus títulos. Enquanto Nicolas admitiu que é mais difícil nos dias de hoje impressionar as pessoas (em comparação com a época de Crysis),a Crytek, a empresa está empenhada em implementar visuais alucinantes para seus títulos.

"Acho que, com os avanços na qualidade dos materiais, iluminação e da qualidade de animações faciais, Ryse está ampliando as fronteiras de gráficos em tempo real um pouco mais" Nicolas nos disse e continuou:

"Geralmente, porém, ao contrário dos tempos do Crysis, nós e como a indústria atingiu um nível de qualidade, agora onde está ficando cada vez mais difícil impressionar as pessoas. Dito isto, ainda há áreas suficientes para explorar e nós definitivamente continuar a empurrar as fronteiras, tanto quanto possível. "

Nicolas também nos disse que Ryse não vai apoiar API da AMD, Mantle. Não só isso, mas o time não tem quaisquer planos para uma futura atualização que trará suporte a API da AMD.

"Ryse é inteiramente baseado em DX11 e é o transporte sem o apoio Mantle, mas isso não terá qualquer impacto negativo sobre a experiência."

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,