Dev da Crytek diz :"É injusto comparar consoles com PC Hardware"

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Brian Chambers fala sobre as limitações dos consoles, especialmente com relação à resolução.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0NyeXRla19SeXNlX1Nvbl9vZl9Sb21lX1JvbWVfU2NyZWVuc2hvdC5qcGc=

Quando Ryse: Son of Rome foi lançado primeiro para o Xbox One,a Crytek criou um rebuliço por um bom número de razões, a principal delas foi sobre a resolução a 900p.Fazendo sentido, muitos jogos desde então não implementaram os 1080p tanto no Xbox One e no PS4, mas foi um grande ponto de discórdia na época.A Crytek afirmou em uns dos pontos que seu ciclo com consoles não ira acabar, mas que porem, ira apoiar resoluções em 4K no PC em Ryse: Son of Rome , qual é a sua posição atual sobre o assunto?

Nós falamos com o produtor sênior da Crytek Brian Chambers sobre o assunto e ele afirmou que,

"É injusto na minha opinião comparar consoles com hardware de PC. Um console, independentemente de quão poderoso ele é, vai ter limitações que o usuário não será capaz de modificar.Já o Hardware de PC, por outro lado pode ser tão simples ou tão poderoso como o usuário escolher para montá-lo. "

eXYxN3hDWC01MTg=

SFdJd2JXZ0dXSW8=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília