The Evil Within - Não há planos para especificações mínimas, versão PC é igual a Next-Gen

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1RoZS1FdmlsLVdpdGhpbi1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Cara, as coisas estão ficando feia no blog da Bethesda. Alguns jogadores de PC decidiram expressar sua frustração para com os requisitos recomendados de PC e gerente da Comunidade da Bethesda tem vindo a fazer o seu melhor para acalmar a multidão, enquanto ao mesmo tempo, tenta fornece novas informações sobre a versão PC.

De acordo com o gerente da comunidade da Bethesda, a versão PC de The Evil Within é concebida como uma experiência next-gen, basicamente, confirmando o fato de que ele será baseado na versão do título de atual geração.

Sobre os requisitos mínimos do jogo? Bem, gerente da Comunidade Bethesda afirmou que a empresa não quer compartilhar qualquer, porque eles querem que os gamers "experimente-o da forma como foi concebido para ser jogado"

Aqui está a citação direta de CM da Bethesda:

  1. "Conversando com pessoas da equipe, você pode tentar com 2 GB de VRAM, mas definitivamente não é recomendado. Como mencionado no post do blog, não estamos postando requisitos mínimos, porque nós estamos olhando para compartilhar requisitos que mostram o jogo da forma como foi concebido para ser jogado."

CM da Bethesda afirmou que a equipe de desenvolvimento pretende oferecer suporte a Crossfire e SLI, e está trabalhando nisso. Agora que vai ser muito interessante como The Evil Within é dev com id Tech 5; um motor que tem grandes problemas de compatibilidade com multi-GPUs (Wolfenstein: The New Order ainda não suporta multi-GPUs).

The Evil Within chega mês que vem e vamos ter a certeza disso tudo quando for feito o teste e ver se é necessário 4GB VRAM OU NÃO!

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque