5 anos após seu anúncio, Stellar Blade entra em fase Gold

5 anos após seu anúncio, Stellar Blade entra em fase Gold

Diretor afirma que jogo final terá muitas novidades em relação ao que os jogadores viram na demo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muita espera, o lançamento de Stellar Blade acontecerá daqui a apenas 17 dias. Para os jogadores ansiosos, o lançamento agora está mais do que garantido, com o desenvolvimento já tendo sido concluído.

Em uma recente postagem no blog oficial da PlayStation, o diretor Kim Hyung Tae confirmou que após 5 anos desde o seu anúncio oficial, o desenvolvimento de Stellar Blade está finalmente completo, restando agora apenas preparar tudo para o dia do lançamento.

Leia Também:

  1. História de Final Fantasy XVI já está completa e não precisa de uma sequência, afirma produtor
  2. 63 Days, novo jogo dos criadores de Hatred, é revelado
Já se passaram cinco anos desde que Stellar Blade foi anunciado, mas finalmente chegamos à sua conclusão. Acho que existem apenas alguns jogos de ação/aventura feitos na Coreia para consoles. No entanto, fizemos vários esforços para facilitar o jogo e preparamos personagens e visões de mundo atraentes. Acredito que isso é algo que posso compartilhar com segurança com todos, então espero que vocês entendam. Uma versão de teste também está disponível, então experimente.

De acordo com o diretor técnico Lee Dong-gi, a versão final de Stellar Blade contará com muitas novidades que os jogadores não viram na demo. Ele afirma que a equipe fez o seu "melhor para desenvolver este jogo para todos" e espera que estejam ansiosos.

Comentando a respeito do combate, o diretor afirma que Stellar Blade é um jogo de ação projetado para que todos possam se divertir, mas passará longe de ser um 'esmaga botão', exigindo estratégia por parte do jogador.

Basicamente, a ação neste jogo é projetada para que qualquer pessoa possa se divertir. No entanto, não é apenas um jogo onde você ataca sem parar seus inimigos e executa combos. Também é importante avaliar cuidadosamente os movimentos inimigos e o fluxo da batalha e responder de acordo. As habilidades podem ser melhoradas através da árvore de habilidades, mas também podem ser melhoradas com equipamentos como “Exospine” e “Gear”. Dependendo do desempenho do seu equipamento, você pode escolher um estilo de batalha que enfatize a velocidade, um estilo de batalha agressivo onde você ataca primeiro ou um estilo de batalha onde você luta com cuidado enquanto recebe ataques inimigos.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque