Final Fantasy XVI: Luta contra Leviathan na expansão será bastante desafiadora

Final Fantasy XVI: Luta contra Leviathan na expansão será bastante desafiadora

Batalha de Eikons da DLC será diferente do jogo base, as quais foram feitas para serem acessíveis.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em breve teremos a segunda expansão de Final Fantasy XVI, The Rising Tide, a qual promete ser muito mais robusta que a primeira, trazendo inclusive uma nova batalha de Eikons, dessa vez contra o Leviathan.

Comentando a respeito do que os jogadores podem esperar desta luta, o produtor Yoshi-P afirma que enquanto as batalhas de Eikon do jogo base foram feitas para serem acessíveis, a do Leviathan será muito desafiadora.

Leia Também:

  1. História de Final Fantasy XVI já está completa e não precisa de uma sequência, afirma produtor
  2. 5 anos após seu anúncio, Stellar Blade entra em fase Gold
Até agora, com as batalhas de Eikon, queríamos torná-las únicas, mas… acessíveis aos jogadores também. Mas esta é a última batalha entre Eikon contra Eikon antes do chefe final, então queríamos fazer algo que fosse muito, muito desafiador. Ela se foca no que você aprendeu controlando o Ifrit, e você terá que usar tudo o que aprendeu.

De acordo com o produtor, incluir Leviathan como parte da DLC sempre foi parte do seu plano, mas primeiro era preciso ver se o jogo base teria uma boa recepção com os jogadores.

A DLC foi uma espécie de pensamento: ‘Se os jogadores responderem bem ao jogo, então queremos fazer a DLC.’ … Tínhamos uma ideia de que, se íamos fazer uma DLC, gostaríamos de ter o Leviathan lá para completar o conjunto.

Outra novidade de The Rising Tide é a personagem Shula, a qual será uma nova aliada de Clive nessa missão. Para o produtor, a personagem possui uma história muito interessante.

Shula é uma pessoa-chave nesta quest. Ela se torna uma das aliadas de Clive e, portanto, participará da batalha com Clive. À medida que avançamos na DLC, você poderá aprender mais sobre ela. Ela tem uma história muito interessante e muito diferente dos outros NPCs que temos.

Por fim, enquanto Joshua teve destaque na primeira DLC Echoes of the Fallen, em The Rising Tide ele ficará mais de lado e Jill irá assumir os holofotes. Com a DLC se passando na região de origem da personagem, os jogadores podem esperar descobrir mais sobre o passado de Jill.

Em nossa primeira DLC… Joshua tinha muito mais falas, então ele teve que ter um pouco mais de destaque enquanto Jill ficava de fundo. Nesta DLC, Jill está mais em destaque. A aventura se passa em uma nova área… nos Territórios do Norte, de onde Jill vem, então você poderá ouvir um pouco mais sobre o passado de Jill. Há mais partes desta história que se conectam com a história de Jill.

Final Fantasy XVI: The Rising Tide será lançado em 18 de Abril.

Fonte: Thegamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque