A Ascensão do Ronin conta com uma surpresa de Nioh

A Ascensão do Ronin conta com uma surpresa de Nioh

Uma luta especial está disponível para os fãs.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz cerca de três semanas que A Ascensão do Ronin foi lançado e os jogadores continuam explorando o seu vasto mundo aberto. Agora um novo segredo foi revelado, sendo um belo easter egg da Team Ninja.

Leia Também:

  1. História de Final Fantasy XVI já está completa e não precisa de uma sequência, afirma produtor
  2. 63 Days, novo jogo dos criadores de Hatred, é revelado
SPOILER DE CHEFE SECRETO DE A ASCENSÃO DE RONIN ABAIXO

Conforme revelado pela própria conta oficial da PlayStation UK (a qual foi criticada pelos jogadores nos comentários por postar o spoiler), em A Ascensão do Ronin os jogadores podem encontrar William Adams, o protagonista do primeiro Nioh e também o primeiro samurai ocidental na história do Japão.

Minha nossa, encontramos William do Nioh em A Ascensão do Ronin (e ele é duro na queda)

Embora o personagem não seja propriamente o William, considerando que são universos diferentes e A Ascensão do Ronin se passa cerca de 263 anos após Nioh, a menção do chefe como o "Samurai dos Olhos Azuis" e o cabelo da mesma coloração entregam que é claramente uma referência ao protagonista do antigo título da Team Ninja.

Para encontrar o duelo com William, é preciso localizar uma caverna em Shiba. Durante uma das missões de fotografia, quando você tem como objetivo fotografar a baía de Shiba, você passará bem próximo do esconderijo do personagem.

É uma luta sem dúvidas difícil, mas quem conseguir derrotar o samurai é agraciado com o estilo de luta Nioh-ryu, o qual é baseado na franquia Nioh. Além disso, ainda recebem uma armadura baseada em Yasuke, o primeiro samurai africano.

A Ascensão do Ronin está disponível para PS5.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque