Os 10 filmes mais pirateados da semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O ranking semanal é divulgado pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra logo abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFzc2VuZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9UcmFuc2Zvcm1lcnNfQV9FcmFfZGFfRXh0aW4lQzMlQTclQzMlQTNvX0ZfMi02NjB4MzMwLmpwZw==

1. Transformers 4: A Era da Extinção

Os acontecimentos de Transformers 4 acontecem quatro anos após o terceiro filme e mostram a humanidade tentando se reconstruir após a guerra entre os Autobots e Decepticons. Apesar disso, um ambicioso grupo de cientistas e empresários busca aprender com as invasões passadas e acaba levando a tecnologia a limites incontroláveis. Nesse meio tempo, uma nova e poderosa ameaça Transformer toma a Terra como seu principal alvo.

2. No Limite do Amanhã

A terra foi tomada por alienígenas e Bill Cage, um soldado inexperiente, sem treinamento e equipamento morre em combate com um dos invasores. O problema é que Cage acaba preso no tempo e condenado a reviver sua morte repetidamente. A cada morte Cage se torna mais forte e adquire mais conhecimento para aniquilar os invasores e salvar a Terra.

3. X-men: Dias de um Futuro Esquecido

Os mutantes estão sendo caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos que sobreviveram agora vivem escondidos para não serem mortos. Entre os sobreviventes está o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine. Junto, eles buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquiliados. Para isso, enviem Wolverine em uma viagem no tempo para que ele convença Xavier e Magneto a impedir o futuro trágico dos mutantes.

4. Malévola

Baseado na fábula da Bela Adormecida, o filme conta a história da protetora do reino dos Moors, Malévola. É ela a responsável por manter a paz entre o seu reino e o dos humanos, até que acaba se apaixonando por Stefan. Ambicioso, o garoto assume a coroa do reino humano e acaba por fazê-la se tornar um ser vingativo e amargo, capaz de amaldiçoar a inocente e recém-nascida Aurora.

5. Million Dollar Arm

Baseado em uma história real, o título acompanha dois jovens indianos jogadores de criquete que são descobertos por um agente esportivo. Utilizando de técnicas de recrutamento nada convencionais, o agente traz os jovens talentos para os Estados Unidos para torná-los grandes jogadores de baseball.

6. Como Treinar o seu Dragão 2

No segundo capítulo da trilogia, Astrid, Snotface e o resto da turma competem uns com os outros em corridas de dragão enquanto Soluço e Banguela descobrem novas terras e exploram novos mundos. E é em uma dessas aventuras que os dois descobrem uma caverna secreta onde centenas de dragões selvagens vivem. Não demorará muito para que os dois parceiros acabem no meio de uma batalha.

7. A Culpa é das Estrelas

Hazel Grace e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Devido à doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver com alguém, mas acaba cedendo ao jeito brincalhão e encantador de Gus. Juntos, eles acabam viajando para Amsterdã, onde dão início a uma jornada inesquecível.

8. O Doador de Memórias

Baseado no livro homônimo, o longe conta a história de um mundo perfeito onde todos são felizes e vivem em perfeita harmonia. As coisas começam a mudar quando Jonas completa 12 anos e é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade e passa a ter aulas com o chamado "O Doador". Com ele, o jovem aprender o que é dor, tristeza, guerra e todas as verdades do mundo "real". Não demora até que Jonas perceba que vive num mundo "falso" e o enfrente tomando escolhas difíceis sobre sua própria vida e futuro.

9. Godzilla

Após a morte de sua esposa em um acidente numa usina nuclear, Joe Brody cria seu filho sozinho sem nunca ter se conformado com a perda. Após quinze anos remoendo o passado, Brody vê seu filho, Ford, crescer e se tornar soldado do exército norte-americano. Agora, Ford precisará lutar para salvar seu pai, sua família e todo o mundo do gigantesco e inabalável monstro Godzilla.

10. Divergente

Numa Chicago futurista, as pessoas são divididas em cinco facções baseadas em suas personalidades e a adolescente Beatrice Prior descobre que é divergente. Pessoas como ela não se encaixam em nenhuma das facções e são vistas como um problema a ser combatido na sociedade aparentemente perfeita.

A lista é divulgada semanalmente para fins informativos e educacionais. Todos os itens listados se referem às versões BD-Rip ou DVD-Rip dos filmes.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,