Final Fantasy Ix, X, X-2 E Xii Poderão Ser Lançados Para Pc

#Notícia Publicado por GTBR, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FsbGVyaWVzLzE3NS9maW5hbC1mYW50YXN5LXgteDItaGQtcmVtYXN0ZXIuanBn

A Square Enix anunciou hoje o lançamento da trilogia de FINAL FANTASY XIII para PC na próxima primavera. Alguns podem dizer que o comentário abaixo foi feito apenas para a trilogia de FINAL FANTASY XIII, no entanto a Square Enix estava clara sobre isso.

Primeiro de tudo veremos o que a imprensa diz:

"Em seu lançamento inicial para os consoles em 2010, FINAL FANTASY XIII, marcou o início de uma nova era para a série, trazendo o jogo para os consoles de alta definição pela primeira vez em sua história. O jogo original juntamente com todas as aventuras subsequentes da trilogia FINAL FANTASY XIII em breve estará disponível para os jogadores de PC pela primeira vez, com todos os jogos da série que deverão ser lançados na próxima primavera."

Como podemos ver a Square Enix deixou claro que a trilogia FINAL FANTASY XIII (o jogo original e suas aventuras posteriores) em breve estará disponível para PC.

Então basicamente a Square Enix acaba de confirmar que todos os jogos da série (FF IX, X, X-2 e XII) chegarão ao PC. Não vamos nos esquecer que FF IV acaba de ser lançado na Steam.

Isto significa que o próximo jogo da série ''FINAL FANTASY XV'' provavelmente chegará ao PC.

Essa é uma boa notícia para os fãs de PC da série FF. Já que a imprensa deixou bem claro que não só a trilogia estará disponível para PC mas como a série inteira.

Talvez a Square Enix tenha dito algo errado, então considere isso apenas como rumor.

GTBR
GTBR
Publicações em Destaque