Godzilla e Kong: O Novo Império ganha novo trailer cheio de ação

Godzilla e Kong: O Novo Império ganha novo trailer cheio de ação

O filme mergulha ainda mais fundo na história dos dois Titãs.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O canal oficial da Warner Bros. Pictures Brasil no YouTube acabou de publicar o segundo trailer para o longa "Godzilla e Kong: O Novo Império", que fará sua grande estreia em 28 de março, somente nos cinemas.

Temos aqui a sequência direta de Godzilla vs. Kong, descrito como uma aventura cinematográfica que coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles - e a nossa.

Leia Também:

  1. Sony busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva
  2. Com Tales of Arise, confira os jogos da PS Plus de Fevereiro

Godzilla e Kong: O Novo Império mergulha ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.

Confira:

dmEtN0ZFcFVIVlE=

O elenco de Godzilla e Kong: O Novo Império inclui praticamente o mesmo elenco do primeiro filme, como Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.

Adam Wingard assume novamente a direção, enquanto no roteiro temos Terry Rossio, Simon Barrett e Jeremy Slater. O filme tem produção de Mary Parent, Alex Garcia, Eric Mcleod, Thomas Tull, Jon Jashni e Brian Rogers. Os produtores executivos são Wingard, Jen Conroy, Jay Ashenfelter, Yoshimitsu Banno, Kenji Okuhira.

Godzilla e Kong: O Novo Império terá distribuição internacional nos cinemas e salas IMAX, a partir de 28 de março de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque