Confira as notas que Mario vs. Donkey Kong vem recebendo

Confira as notas que Mario vs. Donkey Kong vem recebendo

Apesar dos visuais charmosos, jogo vem sendo criticado pela falta de desafio.
#Games Publicado por Vinicius, em

O gorila favorito de todos retornaria em Mario Vs. Donkey Kong, um remake desse clássico título de Game Boy Advance. Sendo refeito para o Nintendo Switch, o jogo chega daqui a alguns dias para o console.

Com os principais portais de jogos já tendo terminado o título, as primeiras análises começaram a surgir. Embora o jogo venha sendo elogiado pelos visuais charmosos e melhorias bem-vindas, a facilidade exagerada e certas mecânicas datadas acabaram prejudicando.

Análises

  1. 100 - Player 2
  2. 90 - Screen Rant
  3. 90 - My Nintendo News
  4. 85 - Nintenderos
  5. 85 - WellPlayed
  6. 80 - CGMagazine
  7. 80 - Twinfinite
  8. 80 - Wccftech
  9. 80 - Game Informer
  10. 80 - Eurogamer
  11. 75 - Destructoid
  12. 70 - Nintendo Life
  13. 70 - IGN
  14. 70 - GameSpot
  15. 60 - VGC

Mario Vs. Donkey Kong encontra-se com uma média de 77 no MetaCritic e OpenCritic.

Player 2

Este não será um jogo para os fãs de plataformas, mas se você está procurando algo um pouco mais complicado para matar a vontade de um quebra-cabeça, esse jogo provavelmente resolverá o seu problema.

Game Informer

Mario vs. Donkey Kong é um jogo simples, mas como é o caso dos melhores títulos de Mario, há uma elegância nessa simplicidade. A Nintendo fez um excelente trabalho adicionando recursos para torná-lo mais palatável para o público moderno, mas isso só funciona devido ao excelente design dos níveis clássicos. Mario e Donkey Kong são rivais há mais de 40 anos, e este jogo leva esse legado adiante.

IGN

A dificuldade desequilibrada de seus níveis principais talvez pudesse ter sido melhorada para que se tornasse mais desafiador à medida que você avança, em vez de mais fácil, e algumas falhas de controle ocasionais parecem abaixo do padrão que eu esperava dos jogos de plataforma da Nintendo, mas sua arte completamente reformulada está repleta de personalidade e seu modo cooperativo dá um novo toque divertido à jogabilidade familiar. Mario vs. Donkey Kong pode não ser tão polido, mas é cheio de charme e diversão.

GameSpot

Mario vs. Donkey Kong parece muito retrô em certos aspectos. Ele foi projetado para ser jogado em partidas curtas, o que pode parecer fora de época em um híbrido portátil moderno que é perfeitamente adequado para longas sessões de jogo. Mas ele também é um retorno ao passado da melhor forma possível, recapturando os momentos inteligentes de plataforma e quebra-cabeças que tornaram seus antecessores tão memoráveis, ao mesmo tempo em que traz melhorias visuais distintas e ajustes de qualidade de vida que realçam seu charme.

VGC

Mario vs Donkey Kong oferece um notável avanço na qualidade visual de seu material original que já tem 20 anos, mas o mesmo não pode ser dito da mecânica de jogo, que permanece praticamente inalterada. Embora sem dúvida atraia os puristas que adoraram o original do GBA, aqueles que irão jogar pela primeira vez podem achar que é muito fácil e não está de acordo com os mesmos padrões dos lançamentos modernos do Mario com preços semelhantes.

Mario Vs. Donkey Kong será lançado em 16 de Fevereiro de 2024 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque