Kingdom Come Deliverance passa a marca de 6 milhões de cópias vendidas

Kingdom Come Deliverance passa a marca de 6 milhões de cópias vendidas

Estúdio agradece aos jogadores pelo grande suporte.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado em 2018, o RPG medieval Kingdom Come: Deliverance trouxe uma aposta mais realista para o gênero, colocando os jogadores no papel de um simples camponês em um mundo medieval, e parece ter conseguido conquistar os jogadores.

A desenvolvedora tcheca Warhorse Studios acaba de revelar que Kingdom Come: Deliverance conseguiu até o momento vender um total de 6 milhões de cópias em todo o mundo, sendo um grande sucesso para o estúdio.

A última atualização sobre vendas foi realizada em 28 de Junho de 2022, quando o jogo chegou a 5 milhões de cópias vendidas, o que significa que o título vendeu mais 1 milhão de cópias nos últimos 20 meses.

Feliz aniversário de Kingdom Come: Deliverance a todos! Temos orgulho de compartilhar que Kingdom Come: Deliverance ultrapassou a marca de 6 milhões de cópias. Não estaríamos aqui se não fosse por vocês... então, um grande OBRIGADO!

Leia Também:

  1. Franquia Marvels Spider-Man ultrapassa 50 milhões de cópias vendidas
  2. O próprio perfil oficial de Sea of Thieves provoca a chegada do jogo no PlayStation e Switch

Kingdom Come: Deliverance é um RPG que oferece uma história não-linear e um combate em primeira pessoa "revolucionário". Os elementos de gameplay incluem técnicas de combate, batalhas a cavalo e guerras em larga escala.

No jogo você é um humilde ferreiro que perdeu tudo na guerra e você tem apenas um objetivo: vingar a morte de seus pais. Mas isso acaba se tornando bem complicado, você acaba sendo arrastado para o centro de uma conspiração para salvar um rei sequestrado e impedir um conflito sangrento. Kingdom Come: Deliverance conta com lindos ambientes, tudo isso feito na CryEngine 3.

Kingdom Come: Deliverance está disponível atualmente para PC, PS4 e Xbox One, com uma versão para Nintendo Switch planejada para este ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque