Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia

Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

Estamos cada dia mais perto do lançamento oficial de Final Fantasy VII Rebirth que está marcado para acontecer no final deste mês, e como não é segredo, o remake do sétimo jogo foi dividido em três partes.

Enquanto Final Fantasy VII Remake (a primeira parte) já está disponível desde 2020, em breve teremos a chegada de Final Fantasy VII Rebirth (a segunda parte), mas a respeito da terceira parte, será que chega logo?

Leia Também:

  1. Confira as notas que Mario vs. Donkey Kong vem recebendo
  2. Godzilla e Kong: O Novo Império ganha novo trailer cheio de ação

A boa notícia é que o desenvolvimento da terceira parte do remake está correndo muito bem e o diretor de Final Fantasy VII Rebirth forneceu uma pequena atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia

UTU2Y1JEc2VUR1E=

De acordo com as palavras de Naoki Hamaguchi em uma recente entrevista, em termos de apresentação, a equipe de desenvolvimento por trás da trilogia do Final Fantasy VII Remake já avançou no roteiro do terceiro jogo.

Naoki Hamaguchi acrescenta que o desenvolvimento do terceiro título agora está em uma situação semelhante àquela em que Final Fantasy VII Rebirth estava no final da produção do Final Fantasy VII Remake.

Apesar do desenvolvimento da terceira parte estar indo bem, infelizmente não temos nenhuma informação sobre o projeto, mas a maior possibilidade é que o jogo seja lançado em algum momento de 2028, isso levando em consideração o tempo de lançamento entre Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy VII Rebirth.

Final Fantasy VII Rebirth está programado para ser lançado em 29 de Fevereiro para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque