Surgem possíveis detalhes sobre a nova IP da Guerrilla Games e uma terceira arte conceitual [RUMOR]

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUtaW5zaWRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDQvZ3VlcnJpbGxhZ2FtZXN0aHVtYi5qcGc=

A Guerrilla Games supostamente está trabalhando em uma nova IP chamada Horizon que terá a presença de dinossauros robóticos e uma protagonista ruiva. O site Gamechup já tinha noticiado anteriormente que o jogo será variado e o mundo é comparável com o de The Witcher.

Mas agora o site trouxe alguns detalhes sobre a história do jogo que vieram de alguém que estaria diretamente ligado com o estúdio. Veja o que ele disse:

"Com base no que eu me lembro. O jogo se passa em um futuro pós apocalíptico onde os robôs evoluíram para animais/dinossauros, e seres humanos se transformaram em tribos de caçadores e coletores que sobrevivem da terra e criando armas e armaduras de peças de robôs."

"Você jogará com um dos caçadores de sua tribo, será uma garota que está fascinada com a exploração de ruínas da civilização antiga."

"Eles nos mostraram um conceito inicial do jogo, parecia que um dos aspectos mais originais era que sua personagem usa arcos e cordas para prender os dinossauros gigantes como os AT-ATs em [Star Wars] O Império Contra-Ataca"

"Não ficou claro se vai haver alguma espécie de co-op ou algum NPC que vai te acompanhar. Parece que o jogo será um RPG em terceira pessoa de ação, e eles afirmam que o mapa vai ser extremamente grande."

O jogo provavelmente vai ser revelado na próxima E3. Veja a nova arte conceitual:

IMAGEaHR0cDovL3d3NC5zaW5haW1nLmNuL2xhcmdlLzYwYWRlMGYzancxZWtlNmowendhNWoyMWt3MTQ5aDh2LmpwZw==

Clique para ver com mais detalhes

E somando isso às declarações recentes do usuário do Neogaf conhecido como insider, Shinobi, a Guerrilla estaria trabalhando em Horizon há mais de três anos, e ainda há muito trabalho a ser feito pois o jogo é muito ambicioso, portanto os fãs ainda vão demorar para ver o jogo nas prateleiras.

Ele também disse que o jogo da Sony Bend se trata de um jogo de terror em mundo aberto, mas não revelou mais nenhum detalhe relevante.

Via: gamepur

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque