Dead Rising 3 PC sofre com problemas de desempenho desagradável,Lag, congelamento de tela,colisão,queda fps

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvZGVhZF9yaXNpbmdfM19nYW1lLXdpZGUxLmpwZw==

O exclusivo do Xbox One Dead Rising 3 que foi lançamento no PC não está tendo um grande começo. O jogo já está no Japão e chegará as demais regiões dia 5 de setembro, e os jogadores que já começaram a jogá-lo estão relatando alguns problemas de desempenho desagradável.

Uma pagina dedicada no steam foi criado pela Capcom pedindo aos jogadores para postar detalhes dos problemas que estão enfrentando ao jogar Dead Rising 3 no PC. Até agora, os problemas listados vão desde de atraso ou não pode ser reproduzido, a aceleração do mouse, queda de FPS, colisão, congelamento e muitos outros como também quando nada acontece na tela.

Situado 10 anos após os acontecimentos de Dead Rising 2, Dead Rising 3 tem lugar na grande cidade de Los Perdidos em meio a um surto de zumbis em todo o país que está à beira de dizimar a humanidade.

A história acompanha Nick Ramos, um jovem mecânico com uma tatuagem estranha e um passado misterioso que deve encontrar uma maneira de escapar de uma cidade repleta de milhares de zumbis sedentos de sangue antes de um ataque militar iminente limpa a cidade e todos os que nela fora do mapa.

Nmk3NjNQSDFBYzg=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília