Universidade Coreana cria curso de especialização em Playstation

#Notícia Publicado por TheDeepSky, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5pbnZlbi5jby5rci9jb2x1bW4vMjAxNC8wOS8wNC9uZXdzL2kxMzI0MzkwNzUxLmpwZw==

Sony Computer Entertainment Korea(SCEK) e Sangmyung School(TI) fizeram a palestra 'PlayStation Class' em Seul, em que foi anunciado um curso de especialização em Playstation

O curso foi feito para ajudá-lo a aprender sobre o PlayStation 4 e do portátil PS Vita durante as aulas, enquanto desfruta de uma variedade de informações sobre os consoles em geral, bem como através de demonstrações de jogos relacionados aos estudantes da TI na PlayStation Class. O 'PlayStation Class' ensinara a prática de colocar os alunos com o seu PlayStation 4 e fazer diversas atividades.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5pbnZlbi5jby5rci9jb2x1bW4vMjAxNC8wOS8wNC9uZXdzL2kxMjgzNjA2MDcxLmpwZw==

Serão cerca de 15 aulas de 3 horas falando sobre a história da indústria dos games e trazendo especialistas conceituados para as palestras, além de dar indicações para os produtos online e para o marketing de jogos. A escola funcionara como um one-time de Tópicos PlayStation. A partir das 16:00(horário de Seul) às sextas-feiras a partir 5 setembro até 19 dezembro, proporcionando um novo nível de valor e experiência divertida que só PlayStation pode demonstrar.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5pbnZlbi5jby5rci9jb2x1bW4vMjAxNC8wOS8wNC9uZXdzL2kxNTUzNTkyMzYxLmpwZw==

A PlayStation Class Sangmyung é o primeiro colégio de software no departamento de jogos animado baseado na plataforma Playstation na Coreia, assim como este curso, os alunos vão continuar a se comunicar com o mais diversificado e representativo do PlayStation entregando um imenso valor de conhecimento sobre a plataforma.

As mesas são no formato do controle DualShock 4 e contando com diversos console Playstation pela sala de aula, o local funciona como um centro de entretenimento PlayStation para estudantes da universidade. Apesar da diversão em meio as aulas o curso é bastante sério, com trabalhos e provas para aprovação dos alunos.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5pbnZlbi5jby5rci9jb2x1bW4vMjAxNC8wOS8wNC9uZXdzL2kxODAyOTcxOTIxLmpwZw==

Confira o horários completo das aulas(se você souber ler em coreano).

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5ydWxpd2ViLmNvbS9kYXRhL25ld3MxNS8wOW0vMDQvcHM0L3NjZWtfMDEuanBn

Visconde de Sabu
Visconde de Sabu #TheDeepSky
, Sítio do Pica-Pau Amarelo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,