Take-Two: Red Dead Redemption fez "renascer" o western

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9yZWRkZWFkcmVkZW1wdGlvbjEtdHJ1ZWdhbWVycmV2b2x1dGlvbi0xNTYweDk1MF9jLmpwZw==

A distribuidora Take-Two voltou a falar em Red Dead Redemption durante uma conferência com acionistas. Mas, como da última vez, não foi exatamente da forma como a gente gostaria. A empresa afirma que o título foi responsável pelo "renascimento" do western no mundo do entretenimento, mostrando que ainda existe espaço para estas velhas histórias na atualidade.

É bem verdade que o título foi um dos melhores da geração passada, mas além de Call of Juarez, não teve tantos frutos assim. O sucesso, porém, parece ter sido suficiente para que a empresa falasse de forma velada em sequência, com afirmações de que Red Dead Redemption seria uma "franquia permanente" da Rockstar, e não um único título.

Nada de concreto, porém, foi anunciado até o momento. Mas como aponta o GameSpot, a desenvolvedora responsável pelo título, a Rockstar San Diego, está em busca de 37 novos profissionais para compor sua equipe, o que inclui uma série de membros temporários, para trabalhar em um único game.

Pode não significar nada, mas pode indicar também o começo de um grande trabalho pelas mãos da desenvolvedora. Por enquanto, nada de oficial, e uma sequência de Red Dead Redemption permanece como um grande sonho dos fãs.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,