Sledgehammer é só empolgação com Call of Duty: Advanced Warfare

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9Db0QtQVdfQWR2YW5jZWQtV29ybGQtMTU2MHg5NTBfYy5qcGc=

"O melhor jogo que já fizemos na vida, sem dúvidas." Essas foram as palavras do fundador da desenvolvedora Sledgehammer Games, Glen Schofield, ao anunciar pelo Twitter que a empresa já está quase no fim do desenvolvimento de Call of Duty: Advanced Warfare. Segundo ele, o título já está bem próximo de seu final, restando apenas alguns testes e alterações que darão mais polimento ao jogo.

A excitação foi compartilhada pelo outro fundador do estúdio, Michael Condrey, que disse já estar ficando com frio na barriga. A empresa tornou-se uma das responsáveis por subfranquias da série Call of Duty, sob o guarda-chuva da Activision, e apresenta em Advanced Warfare sua visão moderna do combate frenético do game. O exoesqueleto que garante poderes especiais aos usuários vem sendo comentado pelos desenvolvedores como a grande inovação do título.

O jogo chega em 4 de novembro para PC, PS3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

No vídeo abaixo mostra alguns recursos do modo multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare como exoesqueleto, personalização, mapas e modos de jogo.

VENub2VnX1dPa28=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque