4A Games está atualmente trabalhando em um novo jogo de METRO; e um de tiro no espaço

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2LzIwMTQwNjI0X21ldHJvcmVkdXhfc2NyZWVuc2hvdDEtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Novas informações sobre os próximos projetos da 4A Games 'veio à tona' durante uma entrevista (em site ucraniano) do ITC's com Andrey Prokhorov. 4A Games está trabalhando em dois novos projetos. Um deles é definido no universo de METRO, enquanto o outro é um jogo de tiro espacial que envolve alienígenas.

Este novo jogo METRO será radicalmente diferente dos anteriores da série, e Dmitry Gluhovski (autor de dois romances de jogos de METRO) é mais uma vez irá escrever o roteiro do jogo. No ITC não tem muitos detalhes sobre isso (devido a problemas de NDA), mas descreveu o jogo como realmente impressionante.

O outro, projeto secreto, que 4A Games está trabalhando atualmente, é um jogo de tiro espacial que terá ideias e estrutura do "design". Além disso, este novo irá conter paisagens alienígenas, e ele ainda está em um estágio inicial (de modo que não esperávamos algo sobre isso tão cedo).

O que é interessante aqui, é que estes dois novos projetos poderão rodar a 30fps nos consoles (em vez de 60fps como METRO: Last Light Redux e METRO: 2033 Redux está rodando). Isto poderia significar que eles serão mais detalhados do que os dois títulos acima mencionados.

Falando com Foundry Digital, Oles Shishkovstov, disse que designers da 4A Games 'querem' mais e mais de tudo (como sempre) e, possivelmente, vamos direcionar para rodar a 30fps.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque