Halo 5 Guardians: Trailer do Beta estava funcionando em tempo real, Há muita coisa acontecendo com o jogo

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L2hhbG8tNS5qcGc=

Durante o pós show uma porção da conferências de imprensa da Microsoft na Gamescom, Bonnie Ross, a chefe do estúdio na 343 Industries revelou alguns pontos interessantes sobre Halo 5 No entanto, a entrevista não revelou muitos fatos que nós já não soubéssemos, vamos entender que o seu seu trabalho importa em manter o trem do hype se movendo, mas ela confirmou algumas suspeitas persistentes sobre o trailer do Beta que vimos na conferência.

O trailer que nos fala, de um jogo em uma arena 4 versus 4 estava todo funcionando no motor do jogo, o que é bom. Agora, é importante ressaltar que isso não significa que o jogo irá coincidir com a fidelidade gráfica das porcões pré renderizadas do trailer. Não por um muito tempo. Mas o jogo , certamente, ostenta algo poderoso sob o seu capô. E parece adorável.

Ela também entra em modo de provocação completo, mencionando que há "muita coisa acontecendo com o Halo 5". isto parece ser menos do que uma provocação sobre o jogo, e mais uma declaração flagrante de fato, ou seja, ela não pode dizer mais nada sem dar informações. É até você pode fazer esse apelo. Eu, pessoalmente, quero ver o Halo retornando de volta ao PC. certamente, podemos fazer isso acontecer.

MkhoRUQ2NEZtd3M=

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque