Valor do Xbox One deve ser reduzido após ser produzido pela Nokia no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Se você está pensando em comprar o Xbox One, espere! O preço do aparelho deve diminuir. A notícia surgiu após a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) aprovar a produção do Xbox 360, e seu irmão mais novo Xbox One, pela Nokia.

A Nokia do Brasil Ltda foi adquirida recentemente pela Microsoft e o investimento da americana vai ser de R$118 milhões. Além do preço do videogame cair, o projeto vai criar novos empregos, todo mundo sai ganhando! Com a produção do console no país, não é preciso pagar taxas de importação, o que diminui o valor do produto.

Esta vai ser a segunda vez que os aparelhos da empresa norte americana tem preços reduzidos. Em maio de 2014, o Xbox One começou a ser vendido sem as câmeras Kinect, mas pelo visto a união entre a companhia filandesa e a Microsoft deve resultar em mais uma queda de preço.

Os fãs de Xbox devem se lembrar que o console começou a ser fabricado no Brasil em 2011, mas como a produção era feita por empresas terceirizadas, o valor do videogame não chegou a ter uma queda relevante.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque