Sony sobre Tomb Raider:Nós não tivemos nenhuma conversa com a Square Enix

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L3Jpc2VvZnRoZXRvbWJyYWlkZXIyLnBuZw==

Jamais iremos recuar diante das questões mais interessantes ,o jornal Metro entrevistou o Presidente da Playstation Europa Jim Ryan na semana passada na Gamescom, e sendo franco, ele falou sobre o maior ponto da controvérsia do evento - Rise of the Tomb Raider ser um exclusivo temporário do Xbox.

IMAGEaHR0cDovL3VrLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9tZWRpYS9keGNJZ2l2TC8zNDIvSmltUnlhbl9GZWF0dXJlZEltYWdlX3ZmMS5wbmc=

Primeiro ele destacou que Uncharted 4: A Thief's End e Rise of the Tomb Raider terão um confronto direto no recesso de 2015, Metro perguntou como a exclusividade RotTR ocorreu(nota: Esta entrevista foi realizada antes de Phil Spencer esclarecer que Rise of the Tomb Raider será um exclusivo temporário):

Nós não tivemos nenhuma conversa com a Square Enix recentemente. Eu não sei ... eu não sei claramente se é totalmente exclusivo ou se será temporário ..

Depois de Ryan comentar "houve um uso estranho de vírgulas no evento Microsoft", ele foi perguntado se PlayStation faria um acordo similar, onde pegaria um jogo multi-plataforma e o tornaria PlayStation somente:

Eu nunca descarto nada , mas temos todos os nossos estúdios, em todas as partes do mundo, trabalhando em material para o PS4 - alguns deles já anunciaram seus trabalhos, há alguns que ainda não anunciaram - e estamos muito felizes com o que eles estão trazendo.

Ryan acrescentou:"Eu nunca descarto nada, mas eu não vejo como necessidade neste momento."

Estes comentários são semelhantes aos que Ryan falou a uma entrevista para a CVG na Gamescom , onde ele disse: "Então, nós sentimos a necessidade de comprar exclusividades? Provavelmente não. Você viu ontem à noite [na conferência de imprensa da Sony] que antes da coletiva de imprensa nós apresentamos vídeos atualizados dos jogos que já haviam sido revelados na E3. Isso porque queríamos manter o show em si cheio de coisas novas e frescas. Pensamos que nos deu uma boa e uma forte impressão de convencimento do nosso portfólio, do nosso material exclusivo e estamos contentes com isso. "

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9sYXdwbWEuZ2lm

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMjMvMTIzOTExMy8yNjIyODc3LWluc3RhMDA1LmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lrTzZ1NXBUQkJSdlIuZ2lm

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2l3SkhzZm1vbHVCdkwuZ2lm

IMAGEaHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNDAwMDA3Y2JlZThkYTc2YjcyNGFlYzYyOTFkMTUyNGUvdHVtYmxyX25hZG03NnA3MTYxcjJsNWdmbzRfNTAwLmdpZg==

Voltando à entrevista do jornal Metro, Ryan discutiu como tudo relacionado ao Projeto Morpheus são recursos extras em cima do negócio PlayStation:

Sim, e você sabe que nós estamos olhando para ele minuciosamente. Qual é o tipo certo de experiência de jogo? Qual é o esforço de desenvolvimento necessário? Porque não podemos dar ao luxo de fazê-lo, em seguida, outras pessoas não serão capazes de dar ao luxo de fazê-lo. Mas há algo lá, todo mundo que já testou disse 'wow!' e assim mostra a aceitação do consumidor em relação ao conceito. E quando isso acontece geralmente as empresas tentam encontrar uma maneira de atender a demanda do consumidor. Agora, como eu disse, é apenas R&D no momento e que é um de uma longa lista de coisas que estamos tentando descobrir a resposta.

Quando perguntado se o PlayStation now será um serviço de software das plataformas Playstation ou o PlayStation Now se tornará o PlayStation 5, Ryan disse:

Eu certamente não quero, e nem pretendo usar o termo PlayStation 5. Mas, como um componente significativo de nossos meios de obter experiências PlayStation nas mãos de tantas pessoas quanto possível, com certeza. Potencialmente.

Havia também algumas outras citações escolhidas de Jim Ryan durante a entrevista:

The Last Guardian "está sendo desenvolvido", e "será especial."

Shadow of the Beast "está por vir."

Quando a seca de verão de jogos foi criada, Ryan respondeu: "As editoras são todas empresas independentes e irão lançar os seus jogos, quando fazer sentido para elas. Vou apenas dizer que com a nova geração, os orçamentos são agora tão altos que as pessoas simplesmente não podem se dar ao luxo de lançar um jogo mal cozido. "

Aviso:Podem ter erros na tradução e removi algumas partes da entrevista;]

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque