Paradox Interactive anuncia Cities: Skylines para PC, Mac e Linux

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pkd2hsejMuanBn

A Paradox Interactive anunciou o desenvolvimento de Cities: Skylines, um novo jogo de construção e gestão de cidades, que será lançado em 2015 para Windows PC, Mac e Linux.

Desenvolvido pela Colossal Order, a produtora que está trás da série Cities in Motion, Cities: Skylines concede aos jogadores o poder do verdadeiro planejamento e desenvolvimento urbano.

Neste jogo será possível estabelecer as zonas de construção, levantar edifícios, embelezar a cidade, recolher taxas, expandir a sua cidade e muito mais. Os jogadores terão o total controle sobre a jogabilidade sandbox interminável, através de mapas enormes - todos com um amplo suporte para mods.

"A Paradox e a Colossal Order convida os jogadores a criar a cidade dos seus sonhos em Cities: Skylines. Cenários e mapas vastos oferecem inúmeras formas de melhorar e expandir as cidades, dando aos jogadores a possibilidade de começarem com uma pequena localidade de origens humildes, e evolui-la para uma grande metrópole com maravilhas arquitetônicas."

Para mais informações sobre Cities: Skylines, visite http://www.citiesskylines.com

bHhmZUJwYWd2UXc=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,