Ninja Theory explica o porque Hellblade aparecerá primeiro no PS4; mais jogos em desenvolvimento no estúdio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9OaW5qYS1UaGVvcnkucG5nPzQyZTk1NQ==

Ninja Theory surpreendeu muitos na Gamescom, ao anunciar que o seu novo IP, Hellblade, será lançado primeiramente no Playstation 4, já que muitos esperavam que fosse um lançamento multiplataforma.

Hoje eu tive uma conversa muito interessante com um desenvolvedor da Ninja Theory, Dominic Matthews, sobre o novo jogo e ele explicou a razão por trás dessa escolha.

Matthews disse que a equipe que trabalha no jogo é bastante pequena, são apenas doze pessoas sob a direção criativa do jogo.

Isso significa que a equipe precisava considerar qual seria a sua abordagem durante o desenvolvimento do jogo, e decidiram concentrar seus esforços em um único console.

Embora a definição "Primeiro no Playstation 4" possa fazer alguns pensarem que outras versões já estão nos planos, Matthews também explicou que no momento a equipe está pensando apenas em trabalhar no PS4.

O fato de que apenas doze pessoas estão trabalhando em Hellblade levou-me a perguntar se o estúdio também está trabalhando em outra coisa, e Matthews confirmou que de fato existem outros títulos em desenvolvimento, mas são de outros editores reais.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.