Mario Kart 8 (Wii U) possui ícones de copas não utilizados?

#Notícia Publicado por linkwiiu, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qZ21CQmhtaVpKWS9VLWxzdUlwRUhRSS9BQUFBQUFBQUlHWS8wSlZkdXhELWZLSS9zMTYwMC9NYXJpbytLYXJ0KzgrY29wYXMrJUMzJUFEY29uZXMucG5n

Mario Kart 8 (Wii U) segue o mesmo padrão dos recentes jogos da série de corrida: possui quatro copas com pistas inéditas (Mushroom Cup, Flower Cup, Star Cup e Special Cup) e quatro copas com pistas retrô (Banana Cup, Shell Cup, Leaf Cup e Lightning Cup).

Entretanto, dois hackers do Reino Unido relataram que descobriram, entre os dados do jogo, quatro ícones de copas que não apareceram em Mario Kart 8. São eles Yoshi Egg, Shine Sprite, Boo e Blue Shell. Você confere a imagem divulgada por eles abaixo:

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zYm9CanE3cVdkby9VLWx2TmgyOEhCSS9BQUFBQUFBQUlHay9nQ1A2U3FoaFd0by9zMTYwMC9tYXJpby1rYXJ0LTgtdW51c2VkLWN1cC1pY29ucy5wbmc=

Possivelmente, esses ícones foram considerados durante o desenvolvimento de Mario Kart 8, porém, acabaram não utilizados, algo comum durante a produção de jogos. Outra possibilidade é que esses ícones podem indicar que o título receberá DLCs de novas pistas no futuro.

O que você imagina que possam ser esses ícones não utilizados em Mario Kart 8? Já pensou que diabos seria uma Blue Shell Cup? Já estamos arremessando o GamePad só de imaginar!

linkwiiu
linkwiiu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque