Rumor: Capcom trabalhando em Resident Evil 2 HD Programado para setembro 2015

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52Z3N0YXRpb25zLmNvbS9tZWRpYS9rMi9pdGVtcy9jYWNoZS85N2Q5ODczNjNmZTYzYzRmZDZhZjMwNmQ0Y2UxZTE1MV9MLmpwZw==

Enquanto a notícia de um Resident Evil remasterizado nos deu uma agradável surpresa, alguns fãs dedicados descobriram algo muito maior. De acordo com este forum post no fórum, Resident Evil 2 HD pode também está acontecendo e será lançado em setembro de 2015. Um usuário conseguiu tirar um screenshot da página.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01zOXVkeVoucG5n

Outros usuarios foram capazes de verem que isso era real,lembramos que muitos usuários descobriram anteriormente uma lista da Amazon e no varejo estava US $ 60.Vejam nesta imagem logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vbmVzaXRlLmNvbS9jYXBjb20tdW5pdHkuY29tL3VzZXIvcHJfZ2FtZXN4L2xhcmdlLzQ3YjYzN2Q3ZGEzNDhiMGIzZDJkMGNhNGY5NjM5NDQxLnBuZw==

Pessoalmente, não temos certeza que isto seja legítimo em tudo. Os gráficos parecem muito com cheezy e podem ser facilmente feito em 10 minutos usando o Photoshop. Ainda assim, a idéia de ter um remake de RE 2 foi muito solicitada por fãs e vendo como RE 1 está recebendo o tratamento da remasterização, eu não vejo por que 2 não recebe um HD tambem.

Thumbnail based on RE 2 HD Reborn fan project

Credito aos users:dollmaster e isaac

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque