Windows 8.1 Update 2 confirmado para 12 de agosto

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Na segunda quinzena de julho surgiram alguns rumores que diziam que o Windows 8.1 Update 2 seria lançado no dia 12 de agosto junto com as atualizações de segurança da Microsoft para este mês.

Agora novas informações indicam que a atualização será mesmo lançada neste dia e que seu nome oficial não será Windows 8.1 Update 2.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvdzgxLXRvdWNoLmpwZw==

De acordo com o site Windows IT Pro, o Windows 8.1 Update 2 será mesmo lançado no dia 12 de agosto com o nome "August Update".

Durante a conferência Build em abril deste ano, a Microsoft afirmou que o novo menu Iniciar seria disponibilizado junto com uma futura atualização para o Windows 8.1, que muitos pensavam ser o Update 2. A Microsoft mudou seus planos e o novo menu Iniciar só dará as caras no Windows Threshold em 2015.

Outro detalhe sobre o Windows 8.1 Update 2 (ou August Update) é que ele não será uma atualização cumulativa. Ou seja, ele não inclui itens introduzidos com o Update 1 lançado em abril deste ano.

E diferente do Update 1, o Update 2 não será obrigatório. Assim mesmo quem não instalar o Update 2 continuará recebendo futuras atualizações. Com o Update 1 os usuários precisam instalá-lo se quiserem receber novas atualizações para o Windows 8.1.

Já sobre o que o Windows 8.1 Update 2 trará, a Microsoft deve publicar em seu blog na próxima semana um post falando sobre a nova atualização.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,