Está terminado: Desenvolvedor de Dota Allstars anuncia última atualização para o jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL185SkZEeDljZmdFOC9Sck54dFp6T2w3SS9BQUFBQUFBQUFBMC9ycmZpQkpfUDNQYy9zMTYwMC9kb3RhLWhlYWRlci5KUEc=

Após anúncio do mais novo herói para DOTA 2 no The International 4, o desenvolvedor atual do antigo mapa de Warcraft 3, IceFrog, anunciou a última atualização e o último herói para Dota Allstars ("Dota 1").

Mesmo depois do lançamento da versão final de DOTA 2 no dia 9 de julho de 2013, a antiga versão do jogo ainda recebe atualizações. Feitas por IceFrog, as novas versões ainda seguem os padrões da época. Entretanto, quando perguntado sobre as próximas atualizações do título, Icefrog relata que a próxima atualização, codificada como versão 6.81, será a última para o jogo, fechando o legado de Dota Allstars e promovendo a ascensão de DOTA 2 para seu título: "[...] esse será o último mapa de Warcraft 3 que enviaremos para nossos testadores."

A atualização constará com ajustes de balanceamento e o lançamento do último herói para o jogo, Sun Wukong ou "Monkey King", herói com atributo maior definido como agilidade. Uma curiosidade a ser relatada é que esse nome de herói está presente em todos os mobas de grande porte da atualidade: Smite, League of Legends e Heroes of Newearth; tal presença em semelhante deve-se ao fato de que o personagem é uma famosa entidade do folclore chinês.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lBamg5NjMuanBn

Com isso, Dota Allstars está terminado e deixa seu legado na história dos video games. O multiplayer battle arena que deu origem ao gênero que se popularizou por todo o mundo e formou os jogos mais jogados da atualidade, desenvolvendo campeonatos, comunidades, prêmios, pessoas que sobrevivem desse tipo de jogo, programas dedicados a jogos como o Garena e, é claro, deixando as boas lembranças dos velhos tempos em que amigos jogavam unidos por diversão e dos corujões nas lan houses não só do Brasil, mas em todo o mundo.

Notícia escrita exclusivamente para o site GameVicio com conteúdo do site oficial de Dota AllStars e publicação oficial de IceFrog em seu perfil.

Anônimo
Anônimo