One Piece: Super Grand Battle é anunciado para o 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A Bandai Namco revelou One Piece: Super Grand Battle para o Nintendo 3DS. O jogo será lançado no Japão próximo ao final do ano.

Os jogadores terão, em batalha, dois personagens principais e dois de suporte. O gênero do jogo é descrito como "alliance/union battle action".

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WekRGY3NKODM2Yy9VOUJGejk0RTB4SS9BQUFBQUFBQWEwZy9Mc1JfeGktLWpLYy9zMTYwMC9vbmUtcGllY2Utc3VwZXItZ3JhbmQtYmF0dGxlLTY1Nng5NjcuanBn

One Piece: Ulimited World Red mal foi lançado no ocidente, e a Bandai Namco já anunciou um novo jogo da franquia para os consoles da Nintendo. Trata-se de "One Piece: Super Grand Battle!", um game onde o jogador terá 4 personagens a sua disposição (2 personagens principais e 2 personagens como suporte), devendo lutar em algo parecido com uma arena.

A scan acima indica que haverão mais de 85 personagens no jogo, e pelo nome, podemos estimar que será parecido com Gigant Battle para o Nintendo DS.

A Bandai Namco deverá revelar novas informações em breve, incluindo sua data de lançamento. Considerando que os últimos jogos de One Piece foram localizados no ocidente, então podemos esperar por um futuro lançamento deste novo game nas Américas.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque