Canal ESPN fará a cobertura do Campeonato Internacional de DOTA 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzU3MzkxNTIvZG90YTIuMF9zdGFuZGFyZF82NDAuMC5KUEc=

A Valve em uma parceria com os canais ESPN, irá transmitir ao vivo o campeonato Internacional de Dota 2 deste ano. Apelidado The International, o torneio teve início no dia 8 de julho e apresenta um prize pool recorde de mais de R$23 milhões. As rodadas finais do torneio começarão amanhã, e será apresentado nos canais digitais da rede de esportes ESPN, além, é claro, das transmissões por meio do Dota TV, Twitch e outros serviços de streaming.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLWxnYS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14cGYxL3QzMS4wLTgvMTAzNjM0MDFfODM0MDYyNjA2NjEyMTg5Xzg3MzIzMzA3ODgxMDM2NjEzNjVfby5wbmc=

A cobertura também inclui uma visualização exclusiva da ESPN na última segunda-feira, que irá ao ar na ESPN2 às 8:30 no domingo. A Valve tem feito grandes esforços para transformar o torneio Dota 2 em um evento mais popular, indo tão longe a ponto de introduzir novos fluxos projetados para facilitar os novatos a adquirirem experiência. A colaboração com a ESPN deve ajudar o torneio a atingir um público mais amplo.

"Este ano o Internacional realmente demonstra o quanto o jogo competitivo cresceu para rivalizar com esportes tradicionais", diz Erik Johnson da Valve.

NTVmQnBMMUlGdlU=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque