Tomonobu Itagaki acredita que Devil's Third trará novos usuários ao WiiU

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNC8wNy9kZXZpbF90aGlyZF9zY3JlZW4uanBnP3c9MTAzOCZoPTU3NiZjcm9wPTE=

O criador da série Dead or Alive, Tomonobu Itagaki, acredita que fãs vão comprar um Wii U para jogar Devil's Third. Em uma entrevista recente, o aclamado designer de videogames japonês disse que não estava preocupado com as petições de fãs para ports adicionais em outras plataforma, mas admitiu abertamente que muitos iriam comprar um Wii U apenas para o hack and slash jogo, e que ele vai ter sucesso em um modo similar à história de seus últimos jogos.

"Eu não estou preocupado. Olhando meu Facebook já vi um monte de comentários que dizem: 'Eu vou comprar um Wii U apenas para isso. Sinto que, finalmente, os jogadores são os únicos que fazem o futuro. Lembro-me quando eu peguei Dead Or Alive para o Xbox em vez do PlayStation - houve um certo reportagem da Newsweek: 'Sony tem bife e Xbox tem hambúrguer'. Mas o que acabou acontecendo é que fãs de meu jogo vieram para a plataforma. Gostaria de saber, olhando para trás, se o repórter ainda diria a mesma coisa agora e se ele estaria envergonhado de ter escrito esse artigo."

Itagaki divulgou recentemente informações sobre a sua relação com a Nintendo e como Devil's Third veio a se tornar um exclusivo para o Wii U. Ele afirmou que 90 por cento do jogo irá mostrar a sua visão original e toda a violência permanecerá intacta.

M05ka3dncjVlQjg=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,