Novo jogo surpreendente mostrado pela Sony em reunião de negócios no Japão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNy9QbGF5c3RhdGlvbl9Mb2dvLTY3MHgzODEuanBnPzU3ZWZhNA==

Sony Computer Entertainment Japan and Asia detém periodicalmente os "Encontros de Negócios da SCE" no Japão para mostrar os próximos jogos aos seus parceiros de negócios, incluindo varejistas e lojistas.

Ontem, a edição de julho 2014 foi realizada, principalmente com foco em títulos que serão lançados no Japão em setembro, mas havia mais, como relatado por Osho, que trabalha na loja de jogos PAO em Tóquio, e estava presente na reunião.

"Esta é uma informação de pré-lançamento, então não posso escrever nada sobre isso."
"Mas eu já vi a jogabilidade, e isso é realmente de tirar o fôlego. Eu vi menos de 10 minutos do jogo, mas eu realmente tenho que tirar o chapéu para o estúdio e para o seu trabalho incrível. Ah, a propósito, isso não é sobre Final Fantasy XV; Gostaria de saber quando que um vai ser lançado..."

"Mas de qualquer maneira, eu definitivamente vou comprar isso!"

Infelizmente, nenhuma informação específica sobre o jogo foi fornecida, como é provavelmente sob NDA (e no Japão eles levam NDAs muito a sério).

Nós nem sequer sabemos se o jogo é para PS4, PS3 ou PS Vita ou se é desenvolvido pela própria Sony ou por um terceiro (encontros de negócios da SCE incluem ambos), mas parece que a Sony tem uma carta interessante na manga coletiva. Nós provavelmente teremos que esperar a Gamescom ou Tokyo Game Show, a fim de vê-lo com os nossos próprios olhos, mas é definitivamente promissor.

Tradução (Inglês): Timothy Roy

Tradução (PT-BR): Christiano Arbigaus

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque