Edição em mídia física de Star Wars Outlaws exige internet para ser instalado

Edição em mídia física de Star Wars Outlaws exige internet para ser instalado

O mesmo ocorreu com Avatar: Frontiers of Pandora.
#Games Publicado por coca, em

Apesar do trailer de história para Star Wars Outlaws ter sido bem recebido pelo público, ao mesmo tempo, foi descoberto algo que não foi muito bem recebido pelos jogadores, principalmente para aqueles que pretendem comprar a edição em mídia física.

Conforme foi descoberto, a edição em mídia física de Star Wars Outlaws exige internet para ser instalado. Algo semelhante já havia ocorrido com Avatar: Frontiers of Pandora, que por sinal é outro jogo com selo Ubisoft.

Leia Também:

  1. Lily e Adam são os destaques em novos trailers de Stellar Blade
  2. Star Wars Outlaws ganha novas imagens e confirma dublagem em PT-BR

Em resumo, mesmo que você tenha uma cópia física, precisará estar conectado à internet ao inicializar Star Wars Outlaws pela primeira vez. Atualmente, não está claro qual será o tamanho da instalação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2MTU4LnBuZw==

Embora o jogo exija uma conexão com a internet para ser instalado, ele será totalmente jogável offline, de acordo com um representante da Ubisoft que entrou em contato com o pessoal do IGN. A internet será necessária para instalar e receber atualizações pós-lançamento do jogo.

Muitos jogadores alegam que exigir internet para instalar um jogo single-player é totalmente sem sentido, enquanto outros acham que isso se tornará padrão na indústria para os grandes lançamentos.

Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque