HBO cancelou o spin-off de Game of Thrones focado em Jon Snow

HBO cancelou o spin-off de Game of Thrones focado em Jon Snow

A informação foi confirmada pelo próprio ator Kit Harington.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Após o enorme sucesso da série Game of Thrones, que já chegou ao fim, a HBO começou a investir em mais projetos nesse mesmo universo, como no caso de House of the Dragon, que já tem uma temporada disponível e a segunda estreará em 16 de junho.

Além de House of the Dragon, a HBO também estava planejando criar uma série spin-off de Game of Thrones focada no personagem Jon Snow, no entanto, foi revelado que agora, a HBO descartou essa série.

Leia Também:

  1. Modelo de jogos exclusivos da Sony e Nintendo não é mais viável, afirma analista
  2. Edição em mídia física de Star Wars Outlaws exige internet para ser instalado

A informação foi confirmada pelo próprio ator Kit Harington, responsável por interpretar Jon Snow em Game of Thrones. Ele disse que ninguém está trabalhando atualmente em um spin-off sobre seu personagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2MTYxLmpwZw==

"Eu realmente nunca tinha falado sobre isso, porque estava em desenvolvimento. Eu não queria que vazasse que estava sendo desenvolvido, e não queria que acontecesse aquela situação em que as pessoas começassem a teorizar, ficando animadas ou odiando a ideia, quando talvez nunca fosse acontecer. Porque durante o desenvolvimento, você analisa cada ângulo e vê se vale a pena."

"E atualmente, não vale a pena. Atualmente, está fora de cogitação, porque todos nós não conseguimos encontrar a história certa para contar que nos deixasse empolgados o suficiente. Então, decidimos deixar de lado por enquanto. Pode ser que no futuro voltemos a isso, mas no momento, não. Está firmemente guardado na prateleira."

Como foi dito por Kit Harington, a equipe não conseguiu encontrar uma história adequada e a decisão final foi deixar de lado, mas ele menciona que essa produção pode retornar no futuro.

Fonte: Screenrant
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque