IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLWlHUVdtTUtVLS0vNzczNTMxNTQ0NzY3MzI0OTY3LnBuZw==
Em entrevista ao Kotaku, Eiji Aonuma foi perguntado sobre a possibilidade de dublagem em Zelda, especificamente sobre dar uma voz e linhas de diálogo a Link.
Aonuma: Na verdade, a questão da voz é um pouco delicada. Poderíamos simplesmente fazê-lo falar, poderíamos dar uma voz a ele e fazê-lo falar, mas isso torna o jogo mais divertido? Isso melhora a experiência? Poderia torná-lo o mesmo que um monte de outros jogos. Por não falar, a barreira para que o jogador se sinta ligado ao Link é meio que diminuída, então é algo sobre o qual ainda preciso pensar.
IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLXZQNFVnbXFWLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi83NzM1MzE1NDQ4ODA1NjA2NzkucG5n
No restante da entrevista, Aonuma também fala sobre a possibilidade de uma protagonista feminina, a essência de Zelda e mais. Você pode conferi-la (em inglês) clicando no link a seguir. http://kotaku.com/the-big-zelda-interview-e3-2014-1592548169